CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Bom dia, e chegou a sexta feira, que maravilha!!! E este fim de semana é prolongado.
Ontem a noite já começei o tapete da Maria, já estou a fazer os circulos. Acho que vai ficar lindo, e fofinho, se me lembrar ainda hoje coloco uma foto do que já fiz. E como hoje é sexta feira eu só trabalho de manhã, os privilegios de ser mãe, por isso com esta chovinha toda eu vou direitinha para casa, Vou ligar o recuperador e vou me meter dentro de casa e só saio para ir buscar a minha luz brilhante. E claro vou aproveitar este tempinho para mim, e se calhar fazer um pouco de tapete. Vamos ver.
Mas dormir também é uma solução boa, especialmente com esta chovinha!!!
Adoro estar deitada a ouvir a chuva a cair. A casa!!!! Bem a casa n sai do sitio nem está muito desarrumada por isso acho que hoje vou ganhar preguiça e esquecer que tenho que arrumar a casa, o que dizem.
Meninas bom fim de semana prolongado, gozem muito que para a semana há mais, feriados quero eu dizer.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008


Como prometido aqui está o meu quadro da mulher a cores. Prontos ainda n estã a meio mas só o começei a duas semanas. Para terem uma ideia a altura é a que está. Mas vai ficar giro. Só que agora vou ter que fazer meio meio. Já comprei a tela para fazer o tapete para o quarto da maria. Vai ser mais feio qu bonito. Mas pronto até ao proximo ano tenho trabalho. Para agora nem vou pensar em fazer mais nada. Então meninas os vossos trabalhinhos!!! Mãos a obra.

Meninas aqui estão as minhas arvores de natal. Não são tradicionais nas e gosto. Foi uma amiga minha que é florista, e fez-lhas o ano passado. O que acham. Ao menos não tenho trabalho em decorar, já estou prontas para ligar a luz.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

tapete de arraiolos

Como todas sabem, estou a fazer o o quadro da mulher, e está andar bem. Mais mes e meio acabo o trabalho. Mas agora em conjunto vou começar um tapete para o qaurto da minha filhota para ver se na altura do baptizado já o tenho feito.
Vou usar tapete de arraiolos, mas vou fazer em lá. Vai ficar o efeito dos frosquinhos. Quando eu começar depous mostro, como faço.
Tenho que comprar tela da arraiolos de 1,50m de largura que custa 9,50 o metro. Tb tive de comprar agulha que custou 3,80 e os novelos de lá que fica a 18,00 o kilo ou 0,90 o novelo.
Vamos ver a que preço que me vai ficar o tapete. Se calhar fica mais barato comprar, mas pronto assim ando intertida.

ÁRVORE DE NATAL

Na segunda feira, enquanto o meu A. estava na escola e a filhota a dormir, decidi colocar a arvoré de natal. Mas como a minha arvore é feita de troco de madeira, era muito pesada só para mim, mas a determinação era tanto, que claro lá consegui coloca-la dentro de casa na sala e colocar os presentes. A maria só viu na manhã seguinte, os olhos delas iluminavam, aos ver as luzinhas a piscar, mas mais ainda com os presentes.
Ai, Ai, agora é que vai ser, ela a gatinha, presentes no chão acho que vou ter que embrulhar a maior parte dos presentes!!!

Ola, bom dia.
Ontem não ganhei para o susto. Estava descansadinha em casa com o meu A. e a minha filhota, quando a minha cunhada veio lá casa toda aflita, q o meu sogro, não se estava a sentir bem.
Deixei a minha filhota com a minha mãe e fui ter ao meu sogro, o meu A., já tinha saido a correr, claro!
Quando cheguei lá, a verdade é uma, ele não estava em si. Respirava muito fundo e estaa muito branco. A pior parte foi convence-lo a ir ao hospital, e deixem que vos diga, a tarefa n foi facil. Depois de meia hoa de marralhar com ele, ele lá decidiu ir com o meu A.
Estive na minha sogra até a meia hora. Graças a deus, foi só um susto, tinha as tensões altas, mas de resto estava tudo bem.
Ainda bem!!!!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008


Bom dia, vejam só como eu me sinto. Parece a minha cara. Segunda feiras é que me custa. Parece que demora uma eternidade a passar. Hoje apetecia-me estar sentadinha no meu sofá com o meu recuperador ligado a relaxar, e muito quentinha.
Até hoje acho que a melhor compra foi o meu recuperador. Tenho sempre a casa quentinha e a minha filhota pode andar a vontade em casa sem camadas de casacos.
Espero que o fim de semana foi bom, e que esta semana passe depressa, é que para a semana não ha segunda feira uippppi...................

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

ola meninas são 23.30 e eu cheguei a Vila Praia deAncora. Decidi vir de fim de semana. A minha filhota não está com vontade de dormir, só quer brincadeira. O pai bem esta a tentar adormeçe-la mas ela não acha que está na altura. E claro faz as birrices dela só para nõs brincar com ela. E ela esta numa fase engraçada, que só faz asneiras. Nos bem tentamos não nos rir, mas as vezes é impossivel. E ela agora já sabe quando esta a fazer asneiras, e ri-se. Pronto lembrei-me de vir aqui desejar um bom fim de semana.

BOLO DE ANIVERSÁRIO




Eu preciso de ajuda!!! Já perguntei a duas amigas, qual escolhia para o aniversário da Maria, e a resposta: GOSTO DOS DOIS!!! Grande ajuda não acham.
O meu A. também disse que ambos eram bonitos. E agora quem é que vai escolher não posso ter dois bolos de aniversário.
Gostaria da vossa ajuda para escolher.
Vamos lá dar a vossa opinião meninas, é que está mesmo dificil escolher.
bjs doces



Bommmmmmmmmmmmm dia meninas. E hoje é sexta feira. E até que enfim espero que vocês tenham um fim de semana relaxadinho.

Eu vou fazer as minhas ultimas compras de natal, é que o Modelo está com 50% desconto em cartão nos brinquedos e faltam-me umas coisinhas. vou ver se termino esta semana as compras.

Ontem a minha filhota foi modelo. Esteve lá em casa o fotografo amigo, que lhe tirou umas fotos para ela oferecer uma carteira a avó no Natal. Até que se portou bem!!!

Vamos ver é como é que ela ficou, não estava muito risonha, tb já estava a ficar na hora da caminha, podia ser uma das razões.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

ESQUEMA DE RATINHO NA BOTA



Aqui está o esquema do ratinho na bota. Espero que gostem. Eu fui buscar ao blog: napontaagulha1.blogspot.com. Achei-o uma graça e tinha razão ficou mesmo fofo.



Aqui está a uma das botas que a minha filhota vai oferecer no natal a educadora e as auxiliares.

O que acham, está engraçada. Eu só não sei se devo fazer todas iguais ou diferentes. Eu tenho que fazer mais 4. O que vocês acham????

Agora é só comprar uma caixa de bombons e colocar dentro.



Bom dia meninas, como prometido aqui está o meu ratinho de natal.

Está mesmo amoroso. Se alguem quiser molde é so pedir, eu encontrei este ratinho na net, por isso eu depois arranjo bejs.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Bom dia a todos. Coloquei esta foto porque achei a frase linda. É como tudo na vida, quando dedicamos o nosso tempo para alguma coisa geralmente as coisas correm bem.
Ontem fiz o ratinho dentro da bota de natal, mas esqueci-me da foto mas prometo publicar amanhã. Está lindo.
bjs doces

segunda-feira, 17 de novembro de 2008



E chegou outra segunda feira. o fim de semana é que passou depressa.

Este fim de semana estive nas limpeza, comprei um recuperador e o fim de semana foi para montar. O meu pai e o meu A., estiveram a colocar o recuperador, mas que salsalhada que deixaram a minha sala. Era pó por todo o lado, por isso estão a ver andei com obras em casa, por isso tive que limpar e ontem que devia ser o meu dia de descanso, tive que passar a ferro. Sinceramente uma mulher é mesmo escrava do trabalho, se não é no escritório é em casa. Será que nós nunca descansamos. Cheguei a conclusão que nós somos mulheres dos 7 oficios. Trabalhamos como os homens, chegamos a casa cozinhamos, limpamos, tratamos dos miudos, passamos a ferro etc.... e quando é que nós sentamos no sofá a ver televisão ou ouvir musica, eu digo-vos quase nunca. Só conseguimos quando for horas de ir dormir. Que rotina, nós deviamos ter um dia por semana, sem marido, sem filhos sem nada para fazer só relaxar, acho que temos que pedir ao estado para decretar essa lei.

É verdade, já acabei de encher a cara da kitty para a minha amiga Cris, e já começei o meu desafio. Vamos ver quanto tempo demora. E para começar bem já tive que desfazer um bocado que contei mal. É para ver ando tão cansada que já não consigo contar direito.

Eu quando tiver um pouco feito eu coloco uma foto. bjs e boa segunda feira para todos.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008




Meninas, chegou o dia mais esperado da semana. SEXTA-FEIRA .
Espero que voces todas tenham um optimo fim de semana. E gozem muito que num abrir e fechar de olhos estamos á todas outra vez.

O miminho abaixo é para a minha nova amiga do blog http://osdiasatetuchegares.blogspot.com/,


espero que ela se sinta melhor e que seja feliz, muito feliz.

bjs

mensagens para orkut

Confira mais figuras para Otimismo:
http://www.RecadosOnline.com/otimismo.html


quinta-feira, 13 de novembro de 2008



Não é que o meu A. encontrou e comprou o que eu andava a procura.

Arranjou estes protectores para os vidros do carro, para a minha princesa não ser atingida pelo sol.

São mesmo giros!!!

E pelos vistos era o ultimo, ainda bem que ele se lembrou. Obrigada A.



Como prometido, aqui está o meu boneco de neve, feito em polar. Entõ meninas, deixem as suas opiniões!! O que acham???

Eu pessoalmente acho que está lindo, até a minha filhota gostou. Comecou-se a rir quando eu lhe mostrei. Até que eu tenho jeitinho.


BOM DIIIIAAAA!
E hoje é quinta-feira, só falta 1 dia para sexta até que enfim. Eu sei que não tenho escrito nada nos ultimos dias, mas tenho andando um pouco atrapalhada. Tentar acabar de preencher a cara da Kitty para a minha amiga Cris. E em casa tenho ajudado o meu A., com o Portfolio dele.
Já não me lembrava de fazer trabalhos de casa. Estou mesmo velha!!! Pronto mas cá estou outra vez, vou ver se fico por cá. E não me esqueci das minhas amigas, tenho visto os vossos blogs, não tenho comentado, mas agora vou compensar, vou guardar um pouco da minha manhã para as minhas amigas.
bjs doces!!!!!!!!!!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Bom dia meninas, finalmente o produto final. Acabei hei, hei!!!!
Então o que acham??? Ficou lindo não foi??? Pois agora falta a parte mais custosa. A moldura, ai, ai. Agora é que vão ser elas. As molduras ficam tão caras. Mas pronto tem que ser.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Flores............

Pronto, agora além de ponto de cruz, de doçarias também comecei por fazer broches em feltro, encontrei alguns sites que tinham esquemas e começei a fazer para colocar nos meus casacos, camisolas etc...

A proxima vai ser para a minha filhota, e depois vou fazer a a decoração de natal em feltro, umas botas de natal, umas estrelas, etc....

Depois eu mostro o resultado final.

Esta não é a primeira tarde que eu faço, por acaso tenho feito muitas, mas até que ficou bem!!!
E mesmo só para abrir o apetite as mais gulosas, como eu!!! Não se consegue resistir!!!
Espero que gostem....

Aqui está uma das doçarias que eu fiz, foi a primeira vez que eu fiz natas mas o meu A. diz que estão boas.
Eu acho que deviam levar um pouco de limão para tirar um pouco do sabor a baunilha, mas para a primeira vez nada mau, pos não!!!!


Olá bom dia meninas, e finalmente é sexta-feira. Graças a deus!!!! E hoje para mim é só até a meia hora, bendita seja a maternidade, mas está quase a chegar ao fim.
A minha filhota ontem dormiu a noite toda e na caminha dela. Que maravilha, já a duas noites que acordava de madrugada e vima para a minha cama, mesmo indo para a cama só as 2.30 da manhã, não foi do ponto de cruz, mas sim de passar a ferro e de fazer doçarias, dormi tão bem, custou foi de manhã, sabe tão bem ouvir a chuva e estar na cama quentinha e com companhia claro!!!





quinta-feira, 6 de novembro de 2008

NATAL............

Estive no blog princesa Nini http://princesanini.blogspot.com/, e lembrou-me do natal.

NATAL, para ser sincera eu não gosta da época natalicía o meu A. adora mas eu não gosto, não sei porque só não gosto. O meu A., diz que eu vou mudar de opinião este ano com a nossa luz brilhante, eu não sei. Sinceramente por mim nem arvore de natal fazia, mas tenho que fazer, porque o meu A. diz que natal, não é natal sem árvore de natal, eu por acaso estou a pensar em por mais umas coisasinhas de natal mas só por causa da minha luz brilhante.
O meu A. diz que eu não gosto do natal por causa de eu ser filha unica. Mas para ser sincera eu não sei porque não gosto. O meu natal nunca foi um natal como os que se vêem nos filmes!!!
Vamos ver, também se costuma dizer que o natal é para as crianças por isso por eu não gostar eu espero e vou fazer tudo por tudo para a minha filhota ter um natal inesquecivél, é o primeiro natal dela.

A MINHA LUZ BRILHANTE.......


Aqui está o poster para o 1º aninho da minha menina. Ela não é linda!!!!
Encontrei um programa que dá para fazer cartazes para pendurar com a decoração de aniversário. Ao inicio eu era para colocar posters da Kitty mas achei que este é original e que os convidados vão gostar.
O programa chama-se poster-forge, teem que fazer download, que é gratuito por 60 dias e depois só preencher os dados.
O cartaz é enorme. È como aquele cartazes de cinema. A verdade é uma, é uma decoração original e fica muito bonito, e até dá para pendurar depois no quartinho dela.



Olá bom dia!! E o fim de semana está a chegar que bom!!!! Este fim de semana vou fazer um piquenique de caravanas, espero que não chova, senão estraga tudo!!!

É verdade meninas, quem quiser fazer compras para as crianças para o natal eu aconselho a ir ao Eleclerc até ao dia 9 de Novembro que eles estão a fazer 75%, nos brinquedos dá para acreditar. Eu ontem comprei já a prenda de natal da minha filhota e a prenda de anos e poupei 35 euros. Que maravilha.

Eu hoje pensei que já ia colocar o medidor pronto mas acontece que ontem andei as compras cheguie a casa tão cansada que não fiz nada, e o mais engraçado é que só falta preencher a cara da kitty em branco. Agora que falta mesmo pouquinho parece que numca mais acaba!!!! Vamos ver se é hoje.

Ontem a minha amiga Cris, arranjou-me quadrilé branco para eu começar o quadro da mulher, acreditam que gasta 48 cores, e por incrivel que pareça de tanta cor que eu tenho só tenho 6 cores para o quadro, vai-me mesmo ficar caro. Mas acho que no fim vai compensar.

MARIA VICENTE eu não consigo entra no teu blog, por favor faz me o convite para eu poder acompanhar a ti e as tuas flores. Bjs.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008


Olá bom dia. E que frio que está, hoje nem me apetecia sair da cama, mas o trabalho não se faz sozinho.
Ontem estive quase até a 2.30 da manhã a fazer ponto de cruz, estou quase, quase acabar.
Vamos ver se hoje consigo terminar.
Tenho outros quadros a espera de ser começado. Eu não me esqueci, logo que acabe eu publico.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Convite......



Aqui está o convite da minha luz brilhante para o 1º aninho.

Hoje imprimi os convites, e agora falta as prendinhas para as crianças.

E também tenho que pensar nas prendinhas para os amiguinhos da escolinha.

Espero que gostem!!!!

A MINHA LUZ BRILHANTE.......

Começou a minha dor de cabeça, desde o primeiro dia que a Maria começou a gatinhar, que agora eu tenho que ter 1000 olhos, ela corre a casa toda, e ainda por cima a minha casa e tijoleira, ela fica com as maozinhas frias, mas para ela não parece lhe incomodar. Agora é que eu não faço nada, tudo para ela é novidade. E as cadeiras oa vasos tudo que tiver ao alcance dela, é um perigo. Tenho urgentemente que comprar protectores de fichas.
Mas é uma alegria, ela anda toda contente a corre a casa de gatas, mas a verdade é uma ela tudo que der para ela se levantar, levanta-se. No domingo pisou a carita, levantou-se na mesa e ao mesmo tempo desiquilibrou-se e deu com a carita nos legos dela. Lá começa as nódoas negras, mas faz parte da vida, e assim é aprende. Agora ando sempre com o coração nas mãos, estou sempre a ver quando é que ela cai.
No fim de semana coloquei um protector de cama, na minha uma vez que ela só adormece na nossa cama, eu decidi coloca-lá, porque agora quando ela acorda levanta-se logo. Mas acho que foi asneira, só serve para ela se apoiar e por-se de pé.
Eu tenho uma luzinha brilhante agitada!!!!!

O MEU NOVO DESAFIO..............


Este vai ser o meu novo desafio... O que acham???? O meu A. diz que eu não vou conseguir completar o quadro, mas eu digo que sim eu preciso de colocar-lho no meu corredor para dar vida. Por isso vai ser um desafio em perâs. Eu encontrei este quadro no site da Ticha, que está no meu blog. Quem estiver interessado no grafico é só pedir que eu coloco no meu blog......
É LINDO NÃO É???

O QUADRO DE COZINHA.............


Este quadro foi começado a 2 anos, e ainda não está pronto, dá para acreditar, e falta só ponto linear. Vou ver se ganho coragem e acabo logo depois de acabar o medidor, para ver se consigo colocar na cozinha antes do natal.... Vamos ver depois ei coloco encaixilhado.


Este quadro, que ainda não foi encaixilhado, foi oferecido pela minha amiga Cris, para colocar no quarto da Maria. Depois de encaixilhado vai ficar lindo. Obrigado Cris.

MEDIDOR DA KITTY


Este é o medidor que eu publique, mas não tem nada a ver com o que está agora. Agora está quase pronto. Para o fim da semana eu coloco o medidor acabado.

O MEU NOVO BLOG....


Bom dia meninas, este agora passou o meu novo blog. Eu estava a ter problemas com o antigo por isso vou criar este. Vou juntar o meu ponto cruz a seguir. Bjs