CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

A QUEDA!!!

hoje de manhã bem cedo, apanhei o susto da minha vida. como a minha filhota tem estado doentinha ela tem dormido com a mãe e o pai, pois hoje de manhã enquanto eu dormia, não sei como ela conseguiu passar por detrás da minha cabeça e cai da cama.
Felizmente não foi nada, foi mais o susto do que mais nada, mas já deu para o meu coração parar de aflição.
Será que vai ser sempre assim!!! espero bem que não eu não ganho para o susto.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

A minha filhota já anda!!!! Nunca pensei que ia ser tão emocionante e tão cansativo. E que ela corre a casa toda, mas ainda não tem o equilibrio todo!!! Ontem fui jantar a minha sogra e a alegria da minha filha, correu pelo salão da minha sogra, que é amplo, anda lá para trás e para a frente não se cansava. E fiquei uns momentos apreciar a habilidade dela, ela pode cair vezes sem conta mas levanta-se logo, cai sempre bem, cai de cu. É uma fase complicada mas e muito bonita.

Hoje de manhã quando ela acordou, virou-se para mim e disse "ola", é a unica palavra que ela diz correctamente. Agora sempre que está comigo chama pelo "papapa" e quando está com o pai chama sempre "mamama". Adoro ve-lá a dormir ainda esta noite ela dormiu connosco, anda um pouco doentinha, e fiquei olhar para ela, parece um anjo a dormir e quando acorda, está sempre a sorrir e diz sempre olá e dá beijos. Agora é que eu dou valor a palavra mãe, eu agora sei que sou uma pessoa completa, faltava sempre alguma coisa e agora não. A minha filha me completa. O amor incondicional que eu tenho por ela supera tudo e todos.
E a cada dia que passa ela desenvolve mais o que mais nos entusiama. Ok eu sei que sou uma mãe babada, mas desde que a minha filha nasceu eu tornei-me numa pessoa diferente. Sou mais tolerante, mais feliz, eu já era feliz com o meu A., mas acho que esta felicidade é diferente. E por mais estranho que seja a nossa relação fortaleceu, o meu A., é um pai babado e muito presente. Eles adorasse um ao outro, quando eles estão juntos a brincar eu fico num canto a olhar, eles adoram-se um ao outro. Eles tem uma cumplicidade que eu não vejo e muitos pais. E lindo!!!!

boa tarde..
ontem recebi um inquerito do infantario da Maria, relacionado com as ferias em Agosto.
Existem pais que pediram para o infantario ficar aberto na 1º quinzena de Agosto, então a direcção decidiu fazer um inquerito para ver a quantidade de pais que estavam interessados.
Mas no inquerito vem dois pontos que me chateam um pouco primeiro vem a lembrar os pais que os filhos precisam de ferias e que precisam de estar com os pais, com nós pais não soubesse disso, da maneira que eles escrevem até parece que os pais não querem passar ferias cm os filhos, sinceramente... Nós é que muitas das vezes não e possivel ficar o mes todo de férias as pronto, o que se há-de fazer. E o outro ponto é que temos que pagar o mensalidade no total, mesmo o a minha filha fica só lá uma semana. Acham isto justo, é mesmo para roubar... E claro eu já assinei e disse que não estava interessada...

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Agora que estou a entregar os convites, já estou a começar o placar, para as mesas. Para não haver confusão eu decidi colocar as pessoas nas mesas. O baptizado vai ser na mesma quinta que eu casei. A roupa do baptismo já comprei, aproveitei os saldos, claro. É lindo, e também já encomendei os sapatinhos. Vai ficar linda, como uma princezinha afinal o dia e dela, e não só é que no dia do baptismo o meu A., também faz anos, decidimos fazer o mesmo dia, já que ele queria. E tem logica assim só se paga uma festa.
depois de eu fazer o placar eu coloco cá para vocês ver.
bjs doces

O BAPTIZADO



Agora ando atarefada para preparar as coisas para o baptizado. Os convites foram feitos por um amigo meu ficaram lindos.
O que acham não ficou o maximo, é um convite diferente. Ele tem mesmo jeito. Obrigada Bruno, ficaram lindos!!!!

UM POUCO DISTANTE

Eu sei que tenho andado um pouco distante, mas lei todos os vossos blogs, só que o tempo não dá para nada. Agora que acabou a minha licença de maternidade, já não tenho aquele tempinho livre para mim. Agora é sair do trabalho as 6.00, quando chego a casa tenho que tratar da minha pequenota e fazer jantar quando dou por mim já é horas de me ir deitar. Agora é que é corre!!!
Já sinto falta de um tempinho para mim.

MUITOS PARABÉNS!!!

Muitos parabéns à mama do Martim e da Barbara. Mais um pequenote para o mundo. Soube que correu tudo bem!!! Espero que sejam muitos feliz agora a familia de 4. E que o Martim tenha muita saude.
Bjs doces

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

O BOLO

Então o que acham do bolo, ficou bonito, não ficou??
Também não foi nada barato, mas pronto para a minha luz brilhante valeu a pena.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

1º ANINHO DA MINHA LUZ BRILHANTE

Dia 29, chegou o grande dia!!!! A minha luz brilhante fez o seu 1º aninho.
De manhazinha eu e o papá fomos leva-la a escolinha, e claro com um bolinho feito pela minha prima. Levei foguetes e uma velinha. E como andava atarefaeda para a festa da noite, esqueci-me da máquina fotografica, lá tive que ir eu levar a maquina ao infantária, as auxiliares tiraram fotos, estava-se sempre a rir, ainda bem que levei a máquina vão ser momentos para recordar.

Depois de a ir buscar ao fim do dia, eu já tinha tudo preparado gráças a deus, chegamos a casa por volta das 6.00, o primeiro pessoal chegou logo de seguida, os meus sogroa, os meus pais, claros esses vieram ajudar.

O meu pai comprou duas caixas de foguetes, ela até teve direito a foguetes, podera ela a unica nete, eles mimam a demais, mas prontos os avos são para mimar.

Ela teve trinta convidados, na altura do bolo, ela fico espantanda com tanta gente!!!

Correu tudo maravilhosamente, o problema foi quando a mão teve q arrumar. Deixa que vos diga, nunca me senti tão cansada. Não sabia que eu ia ficar tão exausta. Já fiz festas de anos em casa, mas nunca para tanta gente.

Mas valeu ap pena o cansaço. Eu amanhã coloco algumas fotos da festinha e do bolo. O bolo fico lindo.

bjs doces

BOM ANO PARA TODOS

Olá já voltei!!! Eu tenho lido os vossos blogs, mas sem tempo para escrever o meu. O Natal foi optimo, a minha filhota ficou admirada com o nosso pai Natal, (o meu cunhado). Nem queria abrir as prendas, só olhava para o Pai Natal.

O Ano novo infelizmente não foi tão bom, no primeiro dia do ano passei nas urgencias com o meu A., tinha 39,5 de febre. parece que agora todos os anos novos vamos passar no hospital. O ano passado fui eu, mas por uma boa razão o nascimento da meinha luz brilhante, este ano com o meu A., mas não por boa razão, mas pronto já passou e eu já está melhor graças a deus.

Vomos ver se para o Ano ninguém vai para o hospital

Bom Ano para todos, e que este ano seja melhor ou igual é tudo qe desejo.

bjs doces