CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 29 de maio de 2009

UM CALOR INSUPORTAVÉL!!!

Está cá um calor, que vos digo só me apetece dormir. Este tempo mata-me.
Tudo bem que queriamos sol, mas este calor é insuportavél, agora até as casas estão quentes. E depois a minha filhota com o calor n dorme bem, acorda a chamar pela mamã.
Que venha calor mas n em exagero.
Meninas bom fim de semana, gozem muito e aproveitem o sol.
bjs a todas

17 MESINHOS

Hoje a minha luz brilhante completa 17 mesinhos. A cada dia que passa está mais traquina, mas é a alegria lá de casa. A 17 meses a mamã estava no hospital a espera que o médico lhe viesse dizer se ela ia nascer nesse dia ou não, ainda faltava mês e meio para as 40 semanas, como eu estava ansiosa, nervosa, cheia de medo. Mas a alegria que eu depois tive de ter a minha bebé nos braços foi uma sensação inexplicavél. Foi nesse dia que eu me senti mãe. Ela era tão pequenina, mas era tão linda e era minha.
Obrigado filha por fazer a minha vida e a do teu papá completa, nós agora somos uma familia cheia de alegria.
Parabéns pelos teus 17 mesinhos!!!!!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

As novas sandalias

Não resisti, tive que sair de tarde e passei numa sapataria e como a Maria estava a precisar de umas sandalias, juntei o util ao agradavél. Logo é que vai ser com o meu A. vai dizer!!!!

O meu novo look!!!

Olá o que vocês acham do meu novo look, n está giro.
E a minha princesa, foi tirada o ano passado em Agosto, e acho a foto tão gira que decidi colocar.
Bjs doces

quarta-feira, 27 de maio de 2009

ALEXANDRA


Aceito o "desafio" de muitas amigas eu vou citá-lo: "E PORQUE OS BLOGS TAMBÉM SERVEM PARA ALGUMA COISA..ESPERO QUE ESTE POST MAIS DO QUE QUALQUER OUTRO SIRVA PARA MOBILIZAR AS PESSOAS, PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA.PAREM UM POUCO E PENSEM QUE MODEMOS FAZER A DIFERENÇA, OU PELO MENOS TENTAR..TODOS ANDAMOS OCUPADOS..TODOS TEMOS OS NOSSOS PROBLEMAS..MAS SERÁ QUE PODEMOS TIRAR 5 MINUTOS DA NOSSA VIDA E TENTAR FAZER ALGO ÚTIL?"FICA O DESAFIO:PEDIA A TODOS QUE HOJE NOS VOSSOS BLOGS ESCREVAM ISTO:HOJE TENHO VERGONHA DA JUSTIÇA PORTUGUESA E QUE PUSESSEM ESTE LINK

(assinando-o também):


este blog para saberem mais,



OBRIGADA DESDE JÁ AOS QUE DECIDIREM ADERIR..."

Lábio Rebentado!!!

Ontem quando cheguei a casa, as 11 da noite, o meu A., disse-me que a Maria rebentou o labio. E claro fiquei toda preocupada. Perguntei-lhe o que tinha acontecido e ele disse q a Maria no infantario bateu com a boca na cadeira quando ia almoçar, o meu coração apertou logo, e claro ao jantar pelos vistos comeu pouco. Hoje de manhã acordou bem disposta por isso n lhe devia doer.
Quando cheguei ao infantário a auxiliar explicou-me o que aconteceu, eu sei que elas n podem controlar todos os movimentos das crianças, mas caramba tenhem q ter mais cuidado a menina podia ter partido os dentes. Vamos ver se ela hoje almoça e janta melhor. Coitadinha a minha menina. Mãe é que sofre!!!!

terça-feira, 26 de maio de 2009

Um desabafo!!!

Vou desabafar com vocês, senão as minhas tensões vão explodir. Ontem fui jantar a minha sogra e a minha cunhada e sobrinha tb lá jantaram. A minha sobrinha tem 4 anos, e a minha filha tem quase 16 meses. Elas adoram-se mas ao mesmo tempo não podem estar juntas. Ora a minha filha era chorona gosta tudo a maneira dela e a minha sobrinha gosta de pegar com ela, conclusão parece uma casa de tolos. Neste momento a minha filha só sabe oferecer "tatau", e claro quando a minha sobriinha lhe tira um brinquedo ela oferece logo porrada, conclusão ontem todos começaram a ralhar com a Maria, que n se dá tatau, até ai tudo bem, eu gosto que chamem atenção quando ela faz asneiras, ela tem que aprender. O que eu não suporto é que ultimamente é só a Maria que é chata, é só a Maria que bate, o que eles não vê é que a minha sobrinha bate a Maria pela calada. E ontem, claro eu falei, a Maria estava a chorar e oferece tatau a minha sobrinha e a minha sogra resmungou com a Maria, e como eu tinha visto a minha sobrinha a bater, defendi logo a minha filha como uma leoa, eu disse logo : "quer disser é sempre a Maria, que oferece bater mas nunca ninguem vês a minha sobrinha a bater, ela bate na Maria mas infelizmente ninguem vê, a Maria é que é chata é que é tudo", a minha sogra disse , "não é bem assim" e eu disse " é ainda agora foi a Car...... a bate-lhe e ninguem viu" o meu sogro disse " elas não são as dua netas para proteger igual" e eu já com os nervos a flor da pele disse logo " não sei se é bem assim" Eu sei que a minha sobrinha é a primeira neta e que é a favorita da minha sogra, mas porra tem sempre que chamar atenção a minha filha a miuda tem 16 meses, não 16 anos ela ainda não percebe muito bem as coisa, dá-me cá uma raiva.
E lá ficou tudo num silencio, a verdade é uma eu estava cá com uns nervos que só me dava vontade de chorar. Acabei de arrumar a cozinha e vim logo embora, já não aguentava ouvir o nome da minha filha, fiquei fula.
Eu vim embora e digo-vos não chorei por muito pouco, é desesperante!!!! Eu tenho dias marcados de ir a minha ssogra jantar e digo-vos aa minha vontadinha é jantar em casa ao menos em casa a minha filha é sossegada, faz asneiras, claro e eu reprendo-a mas ao menos não anda sempre a ser massacrada por os outros.
E para não variar o meu A., nem falou. Toma sempre partido dos pais, ontem apetecia-me gritar-lhe para ele defender a filha mas não optei por lhe dar o tratamento silencioso, não falei com ele, só falava se ele me perguntasse alguma coisa. Cada coisa no seu lugar primeiro a minha filha, depois a minha filha e depois o resto e ninguem vai massacrar a menina, não enquanto eu estiver por perto.
Obrigadas por ouvir, depois n admira que as minha tensões sobem, a pilha de nervos que eu ando!!

As vacinas

Hoje tive que ir ao centro de saude levar uma pica. As minhas vacinas estavam atrasadas 18 anos. Em fim, lá fui eu tomar a do Tetano, e logo eu que sou alergica a agulhas, mas teve que ser. Estou nas casa dos 30 agora vai ser só a correr para os medicos estou tramada. E hoje é o grande dia, começa a minha dieta rigorosa, vaoms ver como eu me porto.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

o maldito medico

Hoje tive uma consulta no medico, e imaginem só tenho que entrar numa dieta rigorosa, mas só amanhã, tenho o colesterol muito alto, as tensões tb está muito altas, principios de diabetes etc....
Agora só obrigada a entrar numa dieta rigorosa, nada de sal, acucares, lá se vão os bolinhos, nada de arroz, massa, batata, frits e carne vermelhas. Digam-me lá que raio é que eu vou comer!!!!
A partir de amanha sõ legumes, peixinho e carnes brancas, e tudo grelhadinho ou cozido. Isto é que vai ser dificil. Espero conseguir, não eu tenho mesmo que conseguir.

Olá a todas,
eu sei tenho andado um pouco perdida, mas eu começei um curso de Higiene Segurança no Trabalho e tenho tido muito pouco tempo, e para ajudar tb tenho tido muito trabalho. Hoje como o trabalho abrandou decedi vir cá e dizer q ainda estou viva.
Novidades a minha filhota está cada vez mais esperta, já diz muita coisa como, cão, pão, gute(iogurte), até logo, já consegue chamar pelo nomes das pessoas até pelo dela q é maía, em ver de Maria, e agora está numa fase de oferecer tatau, a toda a gente, quando ela n gosta de alguma coisa e logo com a mão levantada e oferece tatau.
Eu desde q comecei o curso dois dias por semana n estou com ela, o que me custa eu chego a casa muito tarde. Mas de manha é uma alegria fica toda contente, e claro eu tb.
A semana passada dei-lhe cerejas pela primeira vez, a alegria dela, comeu, comeu, comeu. Como ela gosta de cerejas eu até tenho que as esconder senão ela n para de comer.
O cabelo dela está cada vez mais encaracolado, tenho os caixinhos, sai ao pai, alias ela é toda pai. Está linda!!!