CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 29 de junho de 2009

PARABÉNS A MINHA FILHOTA!!!

Com um dia de atraso, mas sempre a tempo a minha filhota já tem 18 meses, feitos ontem. Quem diria, está tão grande!!! Até parece que foi ontem que ela nasceu, daqui a nada está a sair de casa, da maneira que o tempo passa.
Beijinhos filhota e lembra-te que o papá e a mamã te amam muito e estaremos sempre aqui para te ajudar, apoiar e amar.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

A chuva!!

Olá meninas, cá para o norte, a chuva já cai. Pois está a chegar ao fim de semana, e será que este ano vamos gozar um Verão com calor, ou será chuva....
Amanhã estou de férias, por isso para quem trabalha bom trabalho e um bom fim de semana, para quem está de ferias continuação de boas ferias e esperemos q venha muito sol e calor.....

segunda-feira, 22 de junho de 2009

PESADELO

Ontem eu vivi um pesadelo, que parece que o meu mundo ia acabar. Ao fim da tarde eu fui a minha sogra enquanto estavamos todos a conversar a minha filha estava a comer cerejas,´de repente começou a chorar e como tinha uma cereja na boca ela parou de respirar e começou a ficar roxa, eu nunca me senti impotente e toda a minha vida, o meu A. meteu os dedos na boca e ela lá começou a chorar, era a minha sogra a gritar eu fiquei paralisada. Quando ela começou a chorar parece que eu sai de um pesadelo, mas daqueles imaginaveis.
Eu nem sei o que seria de mim, depois de ela começar a chorar eu peguei nela e as lagrimas caiam como uma fonte, meu deus que aflição. Graças a deus ficou tudo bem.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Palavras para quê????


Olhem só para esta coisa linda!!!!
P.S: Uma pergunta, se algum souber qual o programa usado para bloquear as fotos para ninguem puder usa-la eu agradecia que me avisassem.
Thanks

A minha filhota supreendeu-me

Eu hoje fiquei mesmo supreendida com a minha filhota, acordou veio ter ao nosso quarto, e como n me viu perguntou logo pela mamã, quando me viu foi uma alegria, pois ontem não me viu a noite, tive curso.
Depois virou-se para mim e "cala", queria dizer carla, e eu disse "quem, filha" e ela "cala" e eu perguntei quem e a "cala" e ela " a mamã"
Fiquei toda vaidosa, a minha filhota parece um papagaio.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Que vontande!!!

E não é que eu hoje vim toda a verão, e parece que vai chover. Imaginem só sandalinhas e vestido branco.
Não há ninguem que mande vir calor, estou farta de n saber o que vestir de manhã, ontem que devia vir com a roupa de hoje, não vim, vim com roupa para tempo mais fresco como hoje. Eu estou tramada, vou ter que trazer o guarda roupas atrás.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Fim de semana!!!!

Para quem trabalhou hoje, como eu, bom fim de semana. E para quem está de ferias uma continuação de boas férias.
Vamos ver se eu consigo levar a minha pequenita para a praia, é que os feriados não foram muito famosos, cá no norte na quarta feira choveu o dia todo e estava frio, ontem de manhã também parecia que ia chover mas de tarde veio um sol tão quente que parecia pleno verão e hoje continua, vamos ver se o Santo António é bonzinho e dá sol até domingo assim posso aproveitar a praia.
Gozem muito, e segunda feira cá estamos!!!!

terça-feira, 9 de junho de 2009

A minha indignação parte II

Não sei se lembram de eu vos contar que vi um miudo mais velho a bater num amiguinho da minha filhote. Pois hoje de manhã quando deixei a Maria no infantário, estava lá o miudo, que por acaso é filho da auxiliar, e eu vi embora com o coração nas mãos. Andei o dia todo a pensar se a minha filha foi vitima do miudo. Como não deixava de pensar, ligue para o infantario para falar com a educadora, vocês podem pensar queixinhas, mas eu não podia deixar a minha filha com aquele miudo lá.
Eu falei com a educadora e esclareci a minha preocupação, pelo o qual ela me garantiu que o miudo não era violento, poi já foi aluno dela, mas que ia esclarecer a situação.
Eu acho que fiz o que estava correcto, o que é que vocês acha???? Espero é que a auxiliar saiba separa as coisas e que a minha filha não venha a padecer pelo o que eu fiz, ai dela!!!!
Vamos ver os resultados para a proxima semana!!!!

Quando se deve desfraldar???

Eu estou com umas duvidas, este fim de semana uns amigos disseram-me para eu começar a desfraldar a Maria, eu sinceramente não sei ela tem 18 meses, e pelo o que eu li nos outros blogs a maioria só começa a desfraldar a partir dos 2 anos, e no infantario só começam o desfralde no proximo verão.
Disseram-me para comprar um potinho para ela se ir habituar, o que é que vocês acham??? Preciso de conselhos urgentemente!!!!
Uma mamã sem saber o que fazer!!!
Para quem vai de férias, boas férias e quem está a trabalhar na sexta bons feriados e até sexta.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

O fim de semana

O papá não esteve cá no fim de semana e a Maria, n parava de chamar por ele. Agora sei que ela sente falta de quem n está. Custava-me ouvir ela sempre a perguntar pelo papá, quando ele chegou ontem que alegria.
Está cada vez mais apegada a mim, e eu estou adorar, sei que pode ser complicado e certas alturas mas gosto do miminho da minha filhota.
Está cada vez mais esperta, parece um papagaio, diz tu que nós dizemos.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Indignada

Hoje quando levei a Maria ao infantário, enquanto estava a falar com a auxiliar vi uma coisa que fiquei chocada e indignada.
Na sala da minha filha, até as 9.00-9.30, elas permitim que os meninos mais velhos vá ajudar a tomar conta dos bebés, e para meu espanto hoje o menino com 6-7 anos bateu num amiguinho da minha filha e ainda por cima na cabeça.
A auxiliar estava de costas para eles mas eu vi, disse logo "então não se bate no menino e muito menos na cabeça", a auxiliar expulsou-o da sala, mas ele estava sempre a resmungar a dizer que o pequenito lhe tinha batido primeiro, acreditam!!!! Eu fiquei com o coração na mão, quando cheguei ao carro só pensava que se calhar tb acontecia a minha filha. Até me sinto doente só a pensar na possibilidade.
Amanhã quando eu deixar a Maria, vou ver se o mesmo miudo estiver lá vou ligar para educadora e esclarecer que os miudos mais velhos n deviam estar com os bebés e vamos ver o que acontece, a verdade é uma eu não vou deixar a minha filha naquele meio, elas deviam estar a protege-las. Depois é por isso que os miudos não gostam de ir para o infantario.

terça-feira, 2 de junho de 2009

O dia de ontem!!!

Ontem tive uma festinha lá em casa, pois a mamã tb merece, só foram os meus sogros a minha cunhada os meus pais e uns tios meus que apareceram. Eu fiz uns grelahdos e saladas e depois bolo. Foi uma noite agradavél. A minha estrelinha andava toda contente a correr de um lado para o outro, estava feliz, foi a melhor prenda que eu podia ter.
Trouxe uma medalha em papel a dizer "Dia Mundial da Criança" e a maõzinha dela na medalha.
Ah e no fim de semana os papás tiveram trabalhos de casa para fazer. Tivemos que fazer um postal para o Dia Mundial da Criança, que trabalho que nos deu, tivemos até tarde no sabado a note a fazer, que sabado.
Hoje já estava afixado no quadro, e posso dizer o nosso até estava engraçado. Pais babados, o que não fazemos pela nossa filhota.
Hoje mais um dia de curso, menos um dia que eu estou com a minha filhota, que saudades que eu já tenho dela.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

PARABÉNA A MIM!!!!

E hoje é o dia da mamã. Parabéns a mim, estou mesmo a ficar velha. E hoje é o meu dia e da minha filhota, claro é Dia Mundial da Criança. Vou ser criança até morrer, nem todos tem esse privilegio.