CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 13 de novembro de 2008


BOM DIIIIAAAA!
E hoje é quinta-feira, só falta 1 dia para sexta até que enfim. Eu sei que não tenho escrito nada nos ultimos dias, mas tenho andando um pouco atrapalhada. Tentar acabar de preencher a cara da Kitty para a minha amiga Cris. E em casa tenho ajudado o meu A., com o Portfolio dele.
Já não me lembrava de fazer trabalhos de casa. Estou mesmo velha!!! Pronto mas cá estou outra vez, vou ver se fico por cá. E não me esqueci das minhas amigas, tenho visto os vossos blogs, não tenho comentado, mas agora vou compensar, vou guardar um pouco da minha manhã para as minhas amigas.
bjs doces!!!!!!!!!!

2 comentários:

Ti disse...

Muito bem... axo Que fizeste bem em ajudar a tua cara metade.
jinhus fofos

Unknown disse...

olá

primeiro as tuas coisas minha querida...

é claro que fizeste bem em ajudar o teu A com o portofolio :D ... o meu tb anda a acabar o 12º :D

bjinhos karinhosos
karoxinha