CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 27 de novembro de 2008


Como prometido aqui está o meu quadro da mulher a cores. Prontos ainda n estã a meio mas só o começei a duas semanas. Para terem uma ideia a altura é a que está. Mas vai ficar giro. Só que agora vou ter que fazer meio meio. Já comprei a tela para fazer o tapete para o quarto da maria. Vai ser mais feio qu bonito. Mas pronto até ao proximo ano tenho trabalho. Para agora nem vou pensar em fazer mais nada. Então meninas os vossos trabalhinhos!!! Mãos a obra.

4 comentários:

Ti disse...

Bolas amiga!!! Ainda vais ficar com os olhos em bico, quer dizer em cruzes... sempre a andar, não fazes por menos... mas continua, eu vou mais devagarinho, até pk mal consigo mexer os braços hihihi.
jinhus fofos

Angel disse...

És mto rápida! Estou aqui para ver como fica :)
E as arvores são giras!
Bjs

Carina M disse...

Já vais bem adiantada, no fim do ano está pronto.

Olha também gosto das tuas árvores de Natal, mas gosto mais ainda das carrdas de presentes que lá tem...a Maria não abre??? Se fosse a inha já tava tudinho desembrulhado, lolll.
Bjs

Dsg. Raquel disse...

Olá Carla!! Vi seu comentario no blog da Angel, percebi que também teve dificuldade com o gráfico da "Mulher colorida 2", mas vejo que está bordando-o já!!! Estou com uma vontade enorme de começá-lo também, mas não estou conseguindo o gráfico completo, você o tem? Se tiver, e puder me mandar por e-mail ficarei muito grata! meu mail é raquelstefeni@yahoo.com.br Obrigada desde já!
Raquel