CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 17 de novembro de 2008



E chegou outra segunda feira. o fim de semana é que passou depressa.

Este fim de semana estive nas limpeza, comprei um recuperador e o fim de semana foi para montar. O meu pai e o meu A., estiveram a colocar o recuperador, mas que salsalhada que deixaram a minha sala. Era pó por todo o lado, por isso estão a ver andei com obras em casa, por isso tive que limpar e ontem que devia ser o meu dia de descanso, tive que passar a ferro. Sinceramente uma mulher é mesmo escrava do trabalho, se não é no escritório é em casa. Será que nós nunca descansamos. Cheguei a conclusão que nós somos mulheres dos 7 oficios. Trabalhamos como os homens, chegamos a casa cozinhamos, limpamos, tratamos dos miudos, passamos a ferro etc.... e quando é que nós sentamos no sofá a ver televisão ou ouvir musica, eu digo-vos quase nunca. Só conseguimos quando for horas de ir dormir. Que rotina, nós deviamos ter um dia por semana, sem marido, sem filhos sem nada para fazer só relaxar, acho que temos que pedir ao estado para decretar essa lei.

É verdade, já acabei de encher a cara da kitty para a minha amiga Cris, e já começei o meu desafio. Vamos ver quanto tempo demora. E para começar bem já tive que desfazer um bocado que contei mal. É para ver ando tão cansada que já não consigo contar direito.

Eu quando tiver um pouco feito eu coloco uma foto. bjs e boa segunda feira para todos.

2 comentários:

Angel disse...

Olá agradeço a tua vistita e a tua simpatia :)
Bjs e boa semana

Carina M disse...

Olha voto muito a favor sobre essa lei.
Bjs