CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

NEVE

Ola bom dia a todos,

Este fim de semana foi espetacular mas frio. Eu fui passar o fim de semana a Trás-do.montes. Começou no sabado, estivemos presos no Marão durante 5 horas, a espera que abrissem a estrada, mas como tinha nevado muito não conseguimos subir, então tivemos que ir pela EN104, a estrada antiga, que é cheia de curvas e mais curvas.

A viagem foi linda, acreditam que começou a nevar. Mas a nevar mesmo. Eu não me lembra de nevar tanto, nem na Serra da Estrela. Eu tirei imensas fotos, mas esqueci-me delas em casa, mas prometo que amanhã publico aqui.

As montanhas estavam branquinhas, as casas tb. Estava tudo branquinho, parecia aqueles filmes de natal que nos vimos.
Na segunda feira, ao vir para casa paramos no topo da montanha em Vila Real, e brincamos na neve, parecia uma criança.

1 comentários:

Cakuxa disse...

Brrrrr que frio, mas deve ter sido LINDO!

Beijoquinhas
Cakuxa