CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

1º ANINHO DA MINHA LUZ BRILHANTE

Dia 29, chegou o grande dia!!!! A minha luz brilhante fez o seu 1º aninho.
De manhazinha eu e o papá fomos leva-la a escolinha, e claro com um bolinho feito pela minha prima. Levei foguetes e uma velinha. E como andava atarefaeda para a festa da noite, esqueci-me da máquina fotografica, lá tive que ir eu levar a maquina ao infantária, as auxiliares tiraram fotos, estava-se sempre a rir, ainda bem que levei a máquina vão ser momentos para recordar.

Depois de a ir buscar ao fim do dia, eu já tinha tudo preparado gráças a deus, chegamos a casa por volta das 6.00, o primeiro pessoal chegou logo de seguida, os meus sogroa, os meus pais, claros esses vieram ajudar.

O meu pai comprou duas caixas de foguetes, ela até teve direito a foguetes, podera ela a unica nete, eles mimam a demais, mas prontos os avos são para mimar.

Ela teve trinta convidados, na altura do bolo, ela fico espantanda com tanta gente!!!

Correu tudo maravilhosamente, o problema foi quando a mão teve q arrumar. Deixa que vos diga, nunca me senti tão cansada. Não sabia que eu ia ficar tão exausta. Já fiz festas de anos em casa, mas nunca para tanta gente.

Mas valeu ap pena o cansaço. Eu amanhã coloco algumas fotos da festinha e do bolo. O bolo fico lindo.

bjs doces

3 comentários:

Angel disse...

Parabéns á tua menina!
Bjs!

Carina M disse...

Oh se dá trabalho e olha que tenho feito as festas da minha pisca com menos gente, mas o que interessa é que correu tudo bem.
Bjs

Unknown disse...

Parabéns a ela... que seja sempre muito feliz... que Deus a ilumine sempre...

bjinhos karinhosos
karoxinha