CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

E OS PARABÉNS VAI PARA.....

Mim, claro desde do dia 27/1/2009 que eu começei a dieta para emagrecer ainda os quilinhos a mais desde da minha gravidez, eu sei desleixada. Mas pronto, agora e para valer eu em 2 semanas emagreci 3,5kg. Mas o mais importante foi o volume que eu perdi, e o meu marido até reparou, vou ficar uma gaja boa!!!!!
Vamos ver se daqui a tres semanas perco mais e kilos.
Estou mesmo feliz, já consegui vestir umas calças que não entravam!!!!

5 comentários:

sotto le stelle disse...

Parabénssssss!!!!

Beijinhos carinhosos

Cakuxa disse...

Boa amiga, podes dizer-me que tipo de dieta estás a fazer? obrigada, é que eu tb preciso de perder uns quilitos!

Parabéns!

Muitos beijinhos

Amélia Batista disse...

Parabéns!!!
Beijinho

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

AI QUEM ME DERA TER A CORAGEM AGORA!!!
BOA SORTE LINDA!!!
VAIS FICAR UMA SUPER HOT GIRL!!
BEIJINHUISSSSSSSSSSSSSSSSS

Unknown disse...

Os meus parabens também,eu sei bem como é ficar com uns kilinhos a mais e depois de 3 filho-tes nunca se fica como era,mas com força de vontade e algum sacrificio,esperei 5 anos para poder ter a minha roupa de volta,agora quem se queixa é o armário que esta super fat de roupa,bjs doces Alexis..