CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 27 de abril de 2009

A OPERAÇÃO

Então começou tudo no dia 23 de Abril de 2009, eu estava ansiosa e ao mesmo tempo cheia de medo. Por volta das 11.30, saimos de casa, tinhamos que dar entrada no hospital HPP, as 13.00, e assim foi logo de seguida fomos levadas para um quarto particular, que eu devo dizer era um luxo, a minha pequenota, não pediu papa, o que me admirou. Ela estava cheia de sono, consegui dormir uma horinha, e chegou a hora da cirugia. A mãe, eu claro, estava uma pilha de nervos e o pai não estava melhor, imaginem só fizemos os três jejum, se a nossa filhota não comia nós tb não. Não tinhamos apetite!!!

As 3.00 descemos para o bloco operatorio, eu fui--me vestir para puder entrar com ela e o meu A., ficou com ela, acreditem, enquanto eu me vestia eu tremia por tudo que era canto. Depois de vestir pediram-me para me dirigir ao bloco operatorio com a Maria, e assim fiz, quando entrei lá dentro já estava o anestecista a espera da minha filhota, por sinal todos bastante simpaticos, o anestesista pediu-me para colocar a Maria na maca, e eu obedecia contradiada, a minha filhota amarravasse a mim e eu a tentar deitar-la, parecia um filme de terror, depois de a deitar eu tinha que seguar nas mãos, ela chorava tanto que eu perdi as forças e n consegui segurar, então o auxiliar de anestesista disse que ele segurava, eu ao ver a minha filha a chorar tanto, e eu sem puder fazer nada, só senti as lagrimas a cair no meu rosto, entretanto o anestesista disse-me que ela adormeci já e que estava tudo bem, mas isso não me aquietou o meu coração, eu parecia uma maria madalena, entretanto ela adormeceu e eu tive que sair, foi o momento que me custou mais, ter que deixar a minha filhota. Eu vim ter com o meu A., com os olhos cheios de água e com um aperto no coração, os 15 minutos que demorou pareciam anos, nunca mais chegava a hora de eu ter a minha filhota nos meus braços!!!

Passando 15 minutos o anestesista veio cá fora dizer qu a Maria já estava acordada, e o meu coração estava aos saltos, perguntei-lhe logo se a podia ver ele disse para eu ir para o recobro que ela ia já lá ter, eu fui logo para dentro esperar, tive que esperar 5 minutos, claro q para mim era uma eternidade, quando a vi no colo do anestesista a minha alegria, eu espero que nunca mais mas nunca mais tenha que passar pela mesma situação.

8 comentários:

Maria José disse...

Aí amiga ainda bem que tudo correu bem fico muito feliz e aliviada
E foste uma grande grande mulher
bjokas

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

grande mae!!!
possas....pelo menos já tá amiga!!!
que nunca mais passaes por isso é o que te desejo ok???
mil beijinhussssssssssssss

sotto le stelle disse...

Puxa...

Ainda bem que correu tudo bem:)

Beijinhos carinhosos de boa semana, esta mais curtinha, Iupiiiiiii:))))

mamã da princesa disse...

Já passou...
Bolas...

Tudo a correr bem!

Beijinhos

Carina M disse...

Prontos já passou e correu tudo bem que é o que interessa.
Bjs

Unknown disse...

Já passou e fico feliz por saber que tudo correu bem,beijokitas doces para a Maria e para a mamã...

Velu disse...

Consigo entender perfeitamente o que passas-te porque passei exactamente o mesmo com o meu Diogo quando ele tinha 3 aninhos, foi operado a uma hérnia inguinal :( Mas os miúdos conseguem surpreender-nos não é?! No próprio dia que voltou para casa ele já dava saltos no sofá e ainda não tinha feito 12 horas da operação!
Mas fico feliz que tenha corrido tudo bem e que a tua princesa esteja livre desse incómodo, e tú aliviada deste stress todo!
Bjs e boa semana!
Vera, Diogo e Ricardo

Amélia Batista disse...

Correu tudo bem, estás a ver. Agora o pior já passou. Que nunca mais sejas obrigada a passar por outra situação como essa.
Beijoca.