CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 29 de maio de 2009

17 MESINHOS

Hoje a minha luz brilhante completa 17 mesinhos. A cada dia que passa está mais traquina, mas é a alegria lá de casa. A 17 meses a mamã estava no hospital a espera que o médico lhe viesse dizer se ela ia nascer nesse dia ou não, ainda faltava mês e meio para as 40 semanas, como eu estava ansiosa, nervosa, cheia de medo. Mas a alegria que eu depois tive de ter a minha bebé nos braços foi uma sensação inexplicavél. Foi nesse dia que eu me senti mãe. Ela era tão pequenina, mas era tão linda e era minha.
Obrigado filha por fazer a minha vida e a do teu papá completa, nós agora somos uma familia cheia de alegria.
Parabéns pelos teus 17 mesinhos!!!!!

3 comentários:

Maria José disse...

Muitos parabéns pelos 17 meses já reparas-te que as nossas filhas têm exactamente 1 mês de diferença
bjokas

Ti disse...

Muitos parabens à Maria!!! e aos papás babados...
bom findi-semana...

angel disse...

Que lindo!
Um blog em homenagem á filhota! Mãe é assim, doação total. viver só para os filhos. Registrar cada momento... comprar lembranças...
ai que saudade dos meus ainda crianças!!!
Por enquanto vou curtir a tua filhota que é linda, e esperar pelos meus netos.
Grande abraço e um beijinho para a Maria.
Angel