CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 17 de junho de 2009

A minha filhota supreendeu-me

Eu hoje fiquei mesmo supreendida com a minha filhota, acordou veio ter ao nosso quarto, e como n me viu perguntou logo pela mamã, quando me viu foi uma alegria, pois ontem não me viu a noite, tive curso.
Depois virou-se para mim e "cala", queria dizer carla, e eu disse "quem, filha" e ela "cala" e eu perguntei quem e a "cala" e ela " a mamã"
Fiquei toda vaidosa, a minha filhota parece um papagaio.

2 comentários:

Unknown disse...

Com muita razão de ficares toda vaidosa ...! São estas pequenas coisas que nos fazem sentir tão feliz, não é??
Bjs gdes

Carina M disse...

Loolll, é tanta a baba que molhei os pés :)
os filhos são assim mesmo, com pouca coisa deixam-nos a escorrer baba.
Bjs