Ontem eu vivi um pesadelo, que parece que o meu mundo ia acabar. Ao fim da tarde eu fui a minha sogra enquanto estavamos todos a conversar a minha filha estava a comer cerejas,´de repente começou a chorar e como tinha uma cereja na boca ela parou de respirar e começou a ficar roxa, eu nunca me senti impotente e toda a minha vida, o meu A. meteu os dedos na boca e ela lá começou a chorar, era a minha sogra a gritar eu fiquei paralisada. Quando ela começou a chorar parece que eu sai de um pesadelo, mas daqueles imaginaveis.
Eu nem sei o que seria de mim, depois de ela começar a chorar eu peguei nela e as lagrimas caiam como uma fonte, meu deus que aflição. Graças a deus ficou tudo bem.
segunda-feira, 22 de junho de 2009
PESADELO
Publicada por Carla à(s) 9:37:00 da manhã
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
possas..sao verdadeiros sustos de arrepiar!!!
eu felizmente tenho sangue frio nessas alturas e mesmo sem pensar faço logo qq coisa!!
mil beijinhusssssssssssss
Imagino a tua aflição!
Ficar impotente então deve ser terrível.
Eu Graças a Deus, mesmo inconscientemente reajo... e só no fim fico a tremer!
Bolas! Tadinha da tua princesa!
Beijinhos.
Amiga que sustoooooooooooo.
Já passou :)
Bjs!
Poxa que susto. Cerejas só sem caroço, outra coisa que engasga muito são as batatas fritas de pacote.
Tudo de bom para voces. Bjs
Ainda bem que tudo acabou rapido e bem,olha quando acontece estes casos,deve-se comprimir a barriguinha e inclina-la um pouco ,que o que estiver engasgado na garganta sai na hora.
Imagino a aflição das 3 ,manda um enorme bj doce e Maria.
Eu sei o que isso é o meu filho quando era pequeno foi com um rebuçado , daqueles de fruta bem foi horrivel peguei-lhe pelos pés de cabeça para baixo e lá começou a melhorar, teve muitos anos sem comer rebuçados.Eles pregam-nos cada susto aiai.Ainda bem que está tudo bem com vocês.
Beijinhos
Enviar um comentário