CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 22 de junho de 2009

PESADELO

Ontem eu vivi um pesadelo, que parece que o meu mundo ia acabar. Ao fim da tarde eu fui a minha sogra enquanto estavamos todos a conversar a minha filha estava a comer cerejas,´de repente começou a chorar e como tinha uma cereja na boca ela parou de respirar e começou a ficar roxa, eu nunca me senti impotente e toda a minha vida, o meu A. meteu os dedos na boca e ela lá começou a chorar, era a minha sogra a gritar eu fiquei paralisada. Quando ela começou a chorar parece que eu sai de um pesadelo, mas daqueles imaginaveis.
Eu nem sei o que seria de mim, depois de ela começar a chorar eu peguei nela e as lagrimas caiam como uma fonte, meu deus que aflição. Graças a deus ficou tudo bem.

6 comentários:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

possas..sao verdadeiros sustos de arrepiar!!!
eu felizmente tenho sangue frio nessas alturas e mesmo sem pensar faço logo qq coisa!!
mil beijinhusssssssssssss

mamã da princesa disse...

Imagino a tua aflição!
Ficar impotente então deve ser terrível.
Eu Graças a Deus, mesmo inconscientemente reajo... e só no fim fico a tremer!

Bolas! Tadinha da tua princesa!

Beijinhos.

Angel disse...

Amiga que sustoooooooooooo.
Já passou :)
Bjs!

Maria Vicente disse...

Poxa que susto. Cerejas só sem caroço, outra coisa que engasga muito são as batatas fritas de pacote.
Tudo de bom para voces. Bjs

Unknown disse...

Ainda bem que tudo acabou rapido e bem,olha quando acontece estes casos,deve-se comprimir a barriguinha e inclina-la um pouco ,que o que estiver engasgado na garganta sai na hora.
Imagino a aflição das 3 ,manda um enorme bj doce e Maria.

gabriela disse...

Eu sei o que isso é o meu filho quando era pequeno foi com um rebuçado , daqueles de fruta bem foi horrivel peguei-lhe pelos pés de cabeça para baixo e lá começou a melhorar, teve muitos anos sem comer rebuçados.Eles pregam-nos cada susto aiai.Ainda bem que está tudo bem com vocês.
Beijinhos