CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Consulta

Ontem tive uma consulta com uma nutricionista, é que eu não estava a conseguir fazer a dieta. Eu estive na consulta hora e meia com ela. É uma médica 5 estrelas, explicou-me tudo e assustou-me um pouco, quando ela viu a minhas analises, ai ai. Ela disse que se eu fosse uma senhora de 60 anos que até não estavam mal mas para uma mulher de 31 anos, era muito mau.
Por isso hoje começa uma nova etapa na minha vida. A nova Carla vai começar a trabalhar para melhorar as analises e para ficar linda de morrer.
E claro tive que me pesar, a pior parte, e a minha massa indice está no obeso. Eu então ai é que me senti mesmo mal comigo. Eu sei que sou gordinha mas agora sei que não sou gordinha sou OBESA. Eu sempre pensei que obesa era uma pessoa mesmo muito gorda mas estava enganada.
Por isso migas, eu hoje começei a minha dieta que por acaso não é muito dificil de fazer, só tenho e que ter muito cuidado com as medidas da comida, pois é que eu agora tenho que medir a comida que como, ao ponto que eu cheguei!!!!

4 comentários:

Beta disse...

Ai, tem calma.. E, vais conseguir perder peso e ficar linda de morrer e melhorar as análises. Eu tb tenho excesso de peso que não consigo perder (precisava perder pelo menos 15 kgs), mas não é nada fácil.
E, tb sei que é deprimente não encontrar roupa gira nem nos sentirmos bem na nossa pele, mas havemos de conseguir superar isto.
Beijinhos

Adriana disse...

POdes crer que sei o que sentiste.
Eu tb ando numa nutricionista, ma isto está muito dificil.
BJ grande ;)

mamã da princesa disse...

Coragem, vá lá!
Eu sei que é bastante dificíl, e que é importante teres muita força de vontade.
Eu também precisava perder para aí uns 15 kg e não está facil!
Sei o que sentes quando te olhas ao espelho, sei o que sentes quando vais comprar roupa...
Pena é que a tua saúde está mesmo ressentir-se... vais ter de ter uma força muito grande!!!

Beijinhos e bora lá perder estes kilinhos a mais.

Unknown disse...

Não desesperes,tudo irá correr pelo melhor,existem muitos processos que te ajudam a perder uns kilinhos,e se os mais faceis,não dão resultado,vai-se procurar os mais dificeis,bom fim de semana,bjs doces.