CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 16 de julho de 2009

a dieta

Como algumas meninas pediram a dieta eu decidi então colocar para quem estiver interessada.

Pequeno Almoço- chavena de leite com 4 colheres de cereais (eu uso do continente c/ frutos secos)

Meio da manhã- 1 iogurte liquido ou normal magro

Almoço - frango, peru , coelho ou peixe com 4 colheres arroz ou massa ou 1 batata que tenh tamanho de 2 0v0s
para acompanhar salada ou vegetais
sobremesa: 1 peça de fruta

Lanche- 1 iogurte magro mais 1 peça de fruta

Quando chegar a casa- 1 prato de sopa, que é feita só com legumes a unica coisa q n pode levar é batata

Jantar - é igual ao almoço

Ceia- 1 chavena de leite com café e adoçante

Como podem ver não é muito dificil, até o meu maridinho come da minha comida, a comida é normal só tem é que controlar o que comer.
Eu faço uma terrina grande de salada que assim se me der fome como saladas ou legumes a hora de jantar.
Por isso meninas, toca a ficar lindas de morrer .

5 comentários:

Ti disse...

Força aí amiga... tás no bom caminho;)
jokas

mamã da princesa disse...

Vou seguir a tua dieta, posso?!
O pior é manter...

Ai uma bolachinha sabe tão bem!

Força para ti... vais conseguir...

Beijinhos

Maria José disse...

Força aí
bjokas

Maria disse...

Parece.me uma dieta fácil de seguir :)

Beijinho.

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá minha querida... Acho que agora que vou entrar de férias vou seguir esta dieta para ver se perco uns quilinhos.
Beijinhos para as 2,
Carla