CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ainda de férias

Olá a todas eu só vim cá para dizer olá a todas. Eu ainda tenho uns diaszitos de férias.
A minha primeira semana de férias eu estive uma semana num apartamento na Amorosa, foi espetacular apanhamos um tempo espetacular. Depois fui de caravana até Trás do Montes, para o Azibo, depois fui uns dias até Espanha, cheguei hoje e na sexta feira vou a feira Mediaval de Vila Nova de Cerveira.
Foram umas ferias para descansar, estou pronta para ir trabalhar.
bjs e até para a semana.

3 comentários:

Ti disse...

Ainda bem que tudo está a correr bem... continuação de boa férias, por aqui já se trabalha bués...
beijokas á Maria

Maria José disse...

Ainda bem que as férias estão a correr bem e boa continuação
bjokas

susana disse...

Olá. Eu sou de Vila Nova de Cerveira. Foi pena nao te ter conhecido. Es de Onde? Beijinhos