CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O ginecologista

Ontem por insistência do meu A. fui a consulta de ginecologia que devia ter ido a quase 18 meses, mas pronto melhor tarde do que nunca!!!!
Eu andava com perdas de sangue e tive mesmo de ir, conclusão do sr. Dr. preciso de perder mais 10 kilos e tenho que colocar o aparelho o DIU. Faz-me um pouco de impressão alguém já colocou, não faz impressão?? alguém me dá informações????
E depois há outro contra o meu ginecologista que 100 euros para colocar o aparelho, mas no hospital acho que é de graça. Eu fazia pelo hospital só que não sei qual o melhor aparelho para colocar, será que eles informam lá??? Tantas duvidas e feita burra esqueci-me de perguntar ontem ao meu medico.
Alguém me pode ajudar. Fico muito agradecia

2 comentários:

gabriela disse...

Olá
Desculpa a minha intrumisão mas este post despertou-me a atenção.
Olha eu com este que tenho colocado já é o quarto este é o ultimo porque estou a fazer a menopausa.Mas digo-te é o método mais seguro sem dúvida alguma, agora se fores ao centro de saúde é grátis e é colocado por frofissionais todos os que pus foi no médico particular, mas agora o meu centro de saude funciona desta maneira(ou vamos ao particular e pagamos os exames que ele manda fazr tudo á nossa conta ou então vamos ao centro de saude ás consultas de planeamento e não pagamos nada) ora eu tive que optar e optei pelo centro de saude e estou muito satisfeita, espero ter conseguido ajudar.
Beijo

sonia disse...

Olà!

olha eu nao sou das melhores pessoas para te aconselhar!As amigas que meteram, todas se deram mal com essa porcaria.Mas eu como não uso nadika, não posso argumentar.
beijinhos