CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

"Para a princesa do meu reino"

Olá meninas, hoje venho dar força a uma mamã, que se sente desesperada e cheia de medo. É verdade a mamã da princesa, da http://princesadomeureino.blogspot.com/, tem agora uma etapa da vida que nenhum pai ou mãe quer passar. Eu já passei por isso, e custa imenso. A princesa dela vai ser operada, eu espero do fundo do coração que corra tudo bem e acredito que vai.
Querida, eu também meti a operação pelo seguro e tive de pagar 200 euros, era a minha franquia, mas eu axo que devias falar com o médico para te deixar estar com a menina na sala de operações até ela adormecer. Eu tive que me vestir a rigor, direito a farda que os medicos usam nas operações, toca e gorro, que por acaso ainda tenho guardado. Fala com ele, a tua princesa ainda é pequenina. Se ele for acessivél ele deixa-te só se for politica do hospital, tens que ver.

Agora meninas todas a dar força a esta mamã, que precisa neste momento.
bjs a todas.

6 comentários:

mamã da princesa disse...

Amiga, de coração, mesmo, obrigada, pelas tuas palavras.
Fiquei muito sensibilizada.
Apesar de só te conhecer virtualmente sei que o fizeste com o coração aberto.
E mais ainda porque sabes pelo que estou a passar, pois já a tua princesa passou por isto...
Obrigada.

Vou mesmo tentar falar com o médico, mas penso que ele deve ser irredutível... cheira-me, mas não se vai escapar de me ouvir fazer um choradinho para me deixar entrar até ela estar adormecida.
Tentar não custa e o que é que nós não fazemos pelos nossos filhos, não é?

Beijinhos grandes e obrigada amiga!

Maria José disse...

Vou lá dar uma força
bjokas

Anónimo disse...

Força, querida mamã, tudo de bom para vocês!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Ana Raquel disse...

Irei dar, é sempre uma situação angustiante...
Bjocas

mamã da princesa disse...

Olá!
Espero que esteja tudo bem com vocês.

Beijinhos e bom fim de semana.

Gasparzinha disse...

Feliz Natal cheio de coisas boas.
Beijinhos