CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

BOLO DE ANIVERSÁRIO




Eu preciso de ajuda!!! Já perguntei a duas amigas, qual escolhia para o aniversário da Maria, e a resposta: GOSTO DOS DOIS!!! Grande ajuda não acham.
O meu A. também disse que ambos eram bonitos. E agora quem é que vai escolher não posso ter dois bolos de aniversário.
Gostaria da vossa ajuda para escolher.
Vamos lá dar a vossa opinião meninas, é que está mesmo dificil escolher.
bjs doces

4 comentários:

Maria Vicente disse...

sao ambos lindos sim, mas eu acho que ia pelo segundo.
mas podes sempre mandar uma fatia se favor.
beijoca

Unknown disse...

olá

o engraçado da "coisa" é que mandei fazer o primeiro bolo para o aniversário da BG no próximo fim-de-semana :D

bjinhos karinhosos
karoxinha

Cakuxa disse...

Acho os dois o máximo, mas o primeiro é mais mimoso, talvez por causa das florzinhas no vestido, esta é a minha opinião!

Beijoquinhas
Cakuxa

Carina M disse...

Lollll, então e a Maria não opinou???
Ok vou dizer então que agora e voltando a analisar simpatizei com o primeiro.
Bjs