CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 21 de novembro de 2008



Bommmmmmmmmmmmm dia meninas. E hoje é sexta feira. E até que enfim espero que vocês tenham um fim de semana relaxadinho.

Eu vou fazer as minhas ultimas compras de natal, é que o Modelo está com 50% desconto em cartão nos brinquedos e faltam-me umas coisinhas. vou ver se termino esta semana as compras.

Ontem a minha filhota foi modelo. Esteve lá em casa o fotografo amigo, que lhe tirou umas fotos para ela oferecer uma carteira a avó no Natal. Até que se portou bem!!!

Vamos ver é como é que ela ficou, não estava muito risonha, tb já estava a ficar na hora da caminha, podia ser uma das razões.

1 comentários:

Cakuxa disse...

Bom fim de semana amiga!!!

Tinha ideia que os 50% de desconto dos brinquedos tinha sido há duas semanas, mas será que foi por ter sido no continente? eu nesse fim de semanana aproveitei e já comprei alguns! :-)

Vai ficar linda de certeza na foto para oferecer à avó!

Beijoquinhas grandes
Cakuxa