CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 24 de novembro de 2008


Bom dia, vejam só como eu me sinto. Parece a minha cara. Segunda feiras é que me custa. Parece que demora uma eternidade a passar. Hoje apetecia-me estar sentadinha no meu sofá com o meu recuperador ligado a relaxar, e muito quentinha.
Até hoje acho que a melhor compra foi o meu recuperador. Tenho sempre a casa quentinha e a minha filhota pode andar a vontade em casa sem camadas de casacos.
Espero que o fim de semana foi bom, e que esta semana passe depressa, é que para a semana não ha segunda feira uippppi...................

5 comentários:

Cakuxa disse...

Pois é, para a semana é FERIADOOOOO!

Vá amiga, anima-te, já passou meio dia! :-)

Beijoquinhas e boa semana!
Cakuxa

Angel disse...

Olá amiga é incrivel como as pessoas que ñ nos connhecem dão-nos força e estão sempre aqui. Mais do que as pessoas que conheço pessoalmente pois essas nem sequer me perguntam como estou? Desde que perdim o meu bebé...
Agradeço-te imenso a tua simpatia e amizade.
Depois da conulta venha cá dar as novidades.
Bjs

Angel disse...

Desculpa os erros!
BJ

Unknown disse...

hoje é terça mas bem q ja podia ser sexta... humpfff... ai karoxa cansada nao vai longem nao vai não...

o bom da "coisa" e que nas proximas duas semanas vamos ter fds grande oiéééé...

bjinhos karinhosos
karoxinha

Carina M disse...

Anima-te hoje já é terça, lolll.
Olha o quentinho do recuperador é maravilha só é pena termos de o acender, carregar a lenha etc, tarefa essa que agora cabe ao marido.
Bjs