CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Ola, bom dia.
Ontem não ganhei para o susto. Estava descansadinha em casa com o meu A. e a minha filhota, quando a minha cunhada veio lá casa toda aflita, q o meu sogro, não se estava a sentir bem.
Deixei a minha filhota com a minha mãe e fui ter ao meu sogro, o meu A., já tinha saido a correr, claro!
Quando cheguei lá, a verdade é uma, ele não estava em si. Respirava muito fundo e estaa muito branco. A pior parte foi convence-lo a ir ao hospital, e deixem que vos diga, a tarefa n foi facil. Depois de meia hoa de marralhar com ele, ele lá decidiu ir com o meu A.
Estive na minha sogra até a meia hora. Graças a deus, foi só um susto, tinha as tensões altas, mas de resto estava tudo bem.
Ainda bem!!!!

1 comentários:

Cakuxa disse...

Ufa, ainda bem que não passou de um susto!

As melhoras!
Cakuxa