CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 4 de novembro de 2008

A MINHA LUZ BRILHANTE.......

Começou a minha dor de cabeça, desde o primeiro dia que a Maria começou a gatinhar, que agora eu tenho que ter 1000 olhos, ela corre a casa toda, e ainda por cima a minha casa e tijoleira, ela fica com as maozinhas frias, mas para ela não parece lhe incomodar. Agora é que eu não faço nada, tudo para ela é novidade. E as cadeiras oa vasos tudo que tiver ao alcance dela, é um perigo. Tenho urgentemente que comprar protectores de fichas.
Mas é uma alegria, ela anda toda contente a corre a casa de gatas, mas a verdade é uma ela tudo que der para ela se levantar, levanta-se. No domingo pisou a carita, levantou-se na mesa e ao mesmo tempo desiquilibrou-se e deu com a carita nos legos dela. Lá começa as nódoas negras, mas faz parte da vida, e assim é aprende. Agora ando sempre com o coração nas mãos, estou sempre a ver quando é que ela cai.
No fim de semana coloquei um protector de cama, na minha uma vez que ela só adormece na nossa cama, eu decidi coloca-lá, porque agora quando ela acorda levanta-se logo. Mas acho que foi asneira, só serve para ela se apoiar e por-se de pé.
Eu tenho uma luzinha brilhante agitada!!!!!

1 comentários:

Carina M disse...

Faz parte do cresciemnto, coração de mãe aguenta tudo.
Bjs