CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 4 de novembro de 2008

O MEU NOVO DESAFIO..............


Este vai ser o meu novo desafio... O que acham???? O meu A. diz que eu não vou conseguir completar o quadro, mas eu digo que sim eu preciso de colocar-lho no meu corredor para dar vida. Por isso vai ser um desafio em perâs. Eu encontrei este quadro no site da Ticha, que está no meu blog. Quem estiver interessado no grafico é só pedir que eu coloco no meu blog......
É LINDO NÃO É???

1 comentários:

Sassy disse...

Olá Carla, :)
Passei teu blog, porque também eu sou uma apaixonada por ponto de cruz. Adorei este quadro da mulher colorida,já há muito tempo que ando "atrás" do gráfico mas sempre sem sucesso. Seria possível enviares-me o esquema para sandra.sennes@gmail.com . Obrigada e beijinhos. PS: Quando terminares o teu quadro deverias colocar 1 foto para todas vermos o quanto ficou lindo :)