CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

NATAL............

Estive no blog princesa Nini http://princesanini.blogspot.com/, e lembrou-me do natal.

NATAL, para ser sincera eu não gosta da época natalicía o meu A. adora mas eu não gosto, não sei porque só não gosto. O meu A., diz que eu vou mudar de opinião este ano com a nossa luz brilhante, eu não sei. Sinceramente por mim nem arvore de natal fazia, mas tenho que fazer, porque o meu A. diz que natal, não é natal sem árvore de natal, eu por acaso estou a pensar em por mais umas coisasinhas de natal mas só por causa da minha luz brilhante.
O meu A. diz que eu não gosto do natal por causa de eu ser filha unica. Mas para ser sincera eu não sei porque não gosto. O meu natal nunca foi um natal como os que se vêem nos filmes!!!
Vamos ver, também se costuma dizer que o natal é para as crianças por isso por eu não gostar eu espero e vou fazer tudo por tudo para a minha filhota ter um natal inesquecivél, é o primeiro natal dela.

2 comentários:

Unknown disse...

olá

primeiro obrigada pela tua visita no meu cantinho, colta sempre, és muito bem vinda :D

confesso que o natal é a minha época do ano preferida :D simplesmente adoro... mas estou longe de minha familia e isso custa "um cadinho assim"... e por isso fico um pouquinho mais triste... consigo passar às minhas bombons o gosto pelo natal,a emoção, a ansiedade... todas aquelas coisas que eu guardo aqui no meu coração... elas adoram todos os promenores do natal... até ao promenor de ter q comprar uma estrelinha para por no cimo da arvore LOL... o ano passado comprámos o presépio em barro, elas adoraram ver aquela "gente" toda ali debaixo... só mesmo aquele pequeno "promenor" é que me entristece um pouco... coisas da vida...

vais ver q com o tempo e o entusiasmo da tua menina vais passar a gostar de comemorar, mais que não seja pelo sorriso dela... ela ainda é muito kenina... mas vai crescer e vais ver que vale a pena :D

bjinhos karinhosos
karoxinha

Carina M disse...

Eu ao contrário de ti adoro o Natal, mas lá está o meu Natal foi sempre rodeado de muita gente, do lado da minha familia somos mais de 20 tudo sempre bem disposto, e como sabes na familia da Cris (embora com o baque que sofremos) também somos uns 12 (mais coisa menos coisa) e como tal vivo sempre o natal com muita intensidade, mas desde que nasceu a minha filha sem dúvida ficou melhor e por isso acho que vais viver este Natal doutra maneira.
Olha por tua "culpa" já comprei o primeiro presnete de Natal, lolll.
Bjs