CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

A MINHA LUZ BRILHANTE.......


Aqui está o poster para o 1º aninho da minha menina. Ela não é linda!!!!
Encontrei um programa que dá para fazer cartazes para pendurar com a decoração de aniversário. Ao inicio eu era para colocar posters da Kitty mas achei que este é original e que os convidados vão gostar.
O programa chama-se poster-forge, teem que fazer download, que é gratuito por 60 dias e depois só preencher os dados.
O cartaz é enorme. È como aquele cartazes de cinema. A verdade é uma, é uma decoração original e fica muito bonito, e até dá para pendurar depois no quartinho dela.

3 comentários:

Carina M disse...

Está lindo, bem tu afinal não tinhas jeito e tal e tás a organizar uma festa digna de uma princesa.
Guarda o link para o proximo aniversário da minha também querooooo.
Bela dica essa do E-leclerc, o mal é que já tenho uma senhora que sabe o que quer e como ainda não há catalogos arrisco a comprar e depois ela mandar-me dar um curva ou melhor o Pai Natal :), mas vou cuscar ai vou, vou.
Bjs

Maria Vicente disse...

lindo lindo.
uma boa ideia, tenho que ver disto.
bjs

Cakuxa disse...

Linda a tua princesa!

Sim, fica bem original!

Beijocas grandes
Cakuxa