CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 6 de novembro de 2008



Olá bom dia!! E o fim de semana está a chegar que bom!!!! Este fim de semana vou fazer um piquenique de caravanas, espero que não chova, senão estraga tudo!!!

É verdade meninas, quem quiser fazer compras para as crianças para o natal eu aconselho a ir ao Eleclerc até ao dia 9 de Novembro que eles estão a fazer 75%, nos brinquedos dá para acreditar. Eu ontem comprei já a prenda de natal da minha filhota e a prenda de anos e poupei 35 euros. Que maravilha.

Eu hoje pensei que já ia colocar o medidor pronto mas acontece que ontem andei as compras cheguie a casa tão cansada que não fiz nada, e o mais engraçado é que só falta preencher a cara da kitty em branco. Agora que falta mesmo pouquinho parece que numca mais acaba!!!! Vamos ver se é hoje.

Ontem a minha amiga Cris, arranjou-me quadrilé branco para eu começar o quadro da mulher, acreditam que gasta 48 cores, e por incrivel que pareça de tanta cor que eu tenho só tenho 6 cores para o quadro, vai-me mesmo ficar caro. Mas acho que no fim vai compensar.

MARIA VICENTE eu não consigo entra no teu blog, por favor faz me o convite para eu poder acompanhar a ti e as tuas flores. Bjs.

2 comentários:

Maria Vicente disse...

vai ficar lindo concerteza.
ja enviei, se nao recebes-te será que estava mal o mail. vou fazer de novo.
beijinho.

Maria Vicente disse...

ja enviei de novo.
carlacruzcosta@hotmail.com né?