CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

FALTAM 2 DIAS

E só faltam dois dias para o natal e 8 dias para a minha linda filhota fazer 1 aninho. Agora é que ando aterafada. Que vale eu entro de férias amanhã.
A minha filhota já começou a receber presentes. Recebeu um casaco castanho e é tão quentinho era mesmo o que ela estava a precisar. E tb recebeu 3 pijaminhas, parece que o pessoal sabe o que ela precisa. E quem ofereceu não esta com o minha filhota a muito tempo. Ainda bem que estão oferecer coisas uteis. Brinquedos ela ja tem muitos, mas claro a mama vai dar brinquedos, natal não é natal sem brinquedos para as crianças.
È verdade fiz a colecção dos 4 amiguinhos, o Winnie o tigre o piglet e o burro, de peluches em ponto grande. Eu pensei que a minha filhota n ia ligar nada aos peluches mas adora, principalmente o burro.

1 comentários:

Carina M disse...

Pois é já falta pouco e por aí vai ser só festa.
Por aqui tb já começaram a chegar os presentes, neste caso um brinquedo mas tb um pijama.
Bjs