CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

NATAL

Eu ainda há dias comentei lá em casa que não me parece natal. Acho que os outros anos, quem gosta de natal, já andam euforicos, e este ano eu não vejo isso.
Se calhar é devido a crise que as pessoas estão a passar. E que crise. Este pais se não levanta a moral, estamos todos desgraçados.
Se calhar só se vai sentir natal, para a semana. Por favor não estranhem se eu para a semana não estiver cá é que eu a partir de 24 de Dezembro estou de férias e só volto no dia 4 de janeiro.

Por isso meninas FELIZ NATAL E UM BOM ANO NOVO. ESPERO QUE OS VOSSOS SONHOS E DESEJOS SE REALIZEM E EU SEI QUE ALGUMAS DE VOCÊS VÃO TER O QUE SEMPRE DESEJARAM. BJS DOCES.

É so em caso de eu me esquecer de vós desejar um bom natal.

5 comentários:

Carina M disse...

Oh pá mas apesar da crise o pessoal não sai dos shoppings e afins, é gente a pacotes por tudo quanto é lado.
Também estou como tu, mas acho que depois de 5.ª as coisas vão acelarar, é a festa da filhota no JI, depois sabado começam a vir os presnetes daqui e dali, está a chegar....
Bjs

Maria Vicente disse...

yap
beijocas sem crises.

Unknown disse...

Boas festas para vós também... que tenham um natal mtooooooooooo feliz... e que o novo ano vos sorria...

bjinhos karinhosos
karoxinha

Angel disse...

Desejo-te um Santo Natal na companhia de quem mais gostas e que o ano 2009 te traga mtas alegrias :)
Bjs

Gato(a) disse...

Boas Festas, bjinyhos grandes