CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

O MEU TAPETE!!!

O tapete está a ficar lindo amanhã vou colocar fotos, já fiz 2 circulos agora vou começar o terceiro. A verdade é uma, eu ainda tenho que trabalhar muito, como eu vou fazer um tapetão 1,50x1,50 é bastante grande, não sei se vou ter pronto para o baptizado da minha filhota, espero bem que sim senão lá vou ter que fazer noitadas.

Hoje ´vou fazer algumas comprinhas para a festinha da minha filhota. Quem diria que já passou quase um ano, desde que ela nasceu. Parece que ainda ontem eu descobri que estava grávida. E agora aqui está ela linda de morrer. Ela é a menina mais linda que alguma vez vi!!!! MÃE BABADA.

5 comentários:

Cakuxa disse...

Adoro "ler" mães babadas, eu tb acho que se um dia tiver essa benção de sre Mãe, vou ser uma babada ao máximo e pior galinha :-)

Depois quero ver esse tapete!

Beijocas
Cakuxa

Carina M disse...

Tu vai lá com calma rapariga que ainda te dá uma coisinha.
Depois quero ver.
Bjs

Angel disse...

Assim é k é, qdo for mãe ainda vou ser mais babada, eheheh :)
Jokas

Unknown disse...

Está quase aí o dia dela... vai tudo correr bem vais ver...

o tapete... claro que vai ficar a pronto a tempo... eu acredito que sim ;)

bjinhos karinhosos
karoxinha

Cakuxa disse...

Amiga vou privatizar o blogue, por favor manda o e-mail para te mandar um convite!

O meu mail é cakuxa1@sapo.pt

Mil beijos
Cakuxa