CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Olá meninas,
Sei que andei um pouco perdida, e não escrevi nada. Andei um pouco atarefada a preparar a festinha da minha filhota eu sei que ainda falta 13 dias, mas vocês sabem como é, eu tenho que ter tudo organizado antes para ver se não falta nada.
No sabado passado tive o jantar de Natal das minhas amigas do coração. Somos cinco, mas todas boas!!!
Fez-me falta estar com as minhas amigas e desabafar, e não ter preocupações nenhumas. O meu A., ficou com a minha filhota,acreditam foram os dois ao shopping juntos, pelo menos ele disse que foi comprar a minha prenda de natal, mas n a pôs na arvore. Ele supreende-me sempre. O ano passado recebi um peluche da Kitty enorme, não estava nada a espera. E mesmo linda.
Que vale falta 7 dias para eu saber o que vou receber.

0 comentários: