CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

boa tarde..
ontem recebi um inquerito do infantario da Maria, relacionado com as ferias em Agosto.
Existem pais que pediram para o infantario ficar aberto na 1º quinzena de Agosto, então a direcção decidiu fazer um inquerito para ver a quantidade de pais que estavam interessados.
Mas no inquerito vem dois pontos que me chateam um pouco primeiro vem a lembrar os pais que os filhos precisam de ferias e que precisam de estar com os pais, com nós pais não soubesse disso, da maneira que eles escrevem até parece que os pais não querem passar ferias cm os filhos, sinceramente... Nós é que muitas das vezes não e possivel ficar o mes todo de férias as pronto, o que se há-de fazer. E o outro ponto é que temos que pagar o mensalidade no total, mesmo o a minha filha fica só lá uma semana. Acham isto justo, é mesmo para roubar... E claro eu já assinei e disse que não estava interessada...

2 comentários:

sotto le stelle disse...

Subscrevo, é mesmo injusto, o pagar e a forma como escrevem...enfim...haja paciência!

Desculpa "entrar" assim mas tinha que vir agradecer, do fundo do meu coração, o teu comentário que me deixou comletamente emocionada. Volta sempre, serás sempre bem vinda ao meu cantinho!

Beijinhos com carinho

Amélia Batista disse...

Concordo plenamente! È uma injustiça!