CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

A minha filhota já anda!!!! Nunca pensei que ia ser tão emocionante e tão cansativo. E que ela corre a casa toda, mas ainda não tem o equilibrio todo!!! Ontem fui jantar a minha sogra e a alegria da minha filha, correu pelo salão da minha sogra, que é amplo, anda lá para trás e para a frente não se cansava. E fiquei uns momentos apreciar a habilidade dela, ela pode cair vezes sem conta mas levanta-se logo, cai sempre bem, cai de cu. É uma fase complicada mas e muito bonita.

Hoje de manhã quando ela acordou, virou-se para mim e disse "ola", é a unica palavra que ela diz correctamente. Agora sempre que está comigo chama pelo "papapa" e quando está com o pai chama sempre "mamama". Adoro ve-lá a dormir ainda esta noite ela dormiu connosco, anda um pouco doentinha, e fiquei olhar para ela, parece um anjo a dormir e quando acorda, está sempre a sorrir e diz sempre olá e dá beijos. Agora é que eu dou valor a palavra mãe, eu agora sei que sou uma pessoa completa, faltava sempre alguma coisa e agora não. A minha filha me completa. O amor incondicional que eu tenho por ela supera tudo e todos.
E a cada dia que passa ela desenvolve mais o que mais nos entusiama. Ok eu sei que sou uma mãe babada, mas desde que a minha filha nasceu eu tornei-me numa pessoa diferente. Sou mais tolerante, mais feliz, eu já era feliz com o meu A., mas acho que esta felicidade é diferente. E por mais estranho que seja a nossa relação fortaleceu, o meu A., é um pai babado e muito presente. Eles adorasse um ao outro, quando eles estão juntos a brincar eu fico num canto a olhar, eles adoram-se um ao outro. Eles tem uma cumplicidade que eu não vejo e muitos pais. E lindo!!!!

1 comentários:

Amélia Batista disse...

Olá.
Vim retribuir a visita que fizeste ao meu cantinho e convidar-te a aparecer sempre.
Quanto ao que disseste sobre a maternidade, é verdade. Ser mãe é das coisas mais maravilhosas que pode acontecer na vida de uma mulher. Torna-nos mais... nem sei ao certo a palavra certa. A verdade é que nos completa como mulher. È maravilhoso.
Beijoca grande e já sabes... volta sempre!