CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

A QUEDA!!!

hoje de manhã bem cedo, apanhei o susto da minha vida. como a minha filhota tem estado doentinha ela tem dormido com a mãe e o pai, pois hoje de manhã enquanto eu dormia, não sei como ela conseguiu passar por detrás da minha cabeça e cai da cama.
Felizmente não foi nada, foi mais o susto do que mais nada, mas já deu para o meu coração parar de aflição.
Será que vai ser sempre assim!!! espero bem que não eu não ganho para o susto.

5 comentários:

Amélia Batista disse...

Vai com certeza ser sempre assim , sim. O coração de mãe não tem sossego nunca e mesmo depois de crescidos, nós maes não paramos de nos preocupar com eles e de apanhar sustos. Felizmente, acabamos por nos irmos habituando.
Graças a Deus não aconteceu nada.
Beijinho

Unknown disse...

É sempre um susto cada vez que acontence uma queda,mas como diz o ditado "ao menino e ao borracho dá deus a mão por baixo",isto é se não estou a por os pés,mais uma vez os meus parabens,e agora terá que por algumas coisas fora do alcance dela,pois caso contrário lá vai umas peças parar ao chão,coisa que qualquer bebé adora fazer,bjs Alexis

Maria Vicente disse...

Primeiro parabens pelo andar da tua princesa. Realmente começou cedo sim. Agora todo o coitado é pouco.
Sobre a queda, ainda bem que está tudo bem, imagino o susto.
Bom fim de semana, beijinhos

Amélia Batista disse...

Boa semana!

Amélia Batista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.