CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O MALDITO BAPTIZADO

Acreditam que eu ja estou farta, mas farta do maldito baptizado. Eu sou uma pessoa bastante organizada gosto de ter tudo pronto com antecedencia, mas claro há sempre alguem que me falha.
As prendinhas ficaram de ficar prontas ontem, mas alguém as viu, nem eu???
Vamos ver se eu tenho alguma sorte hoje e vou busca-las.
Quanto ao resto tenho tudo pronto, ontem foi um dia para esquecer, eu vou-vos dar o meu itinerário:
6.00- sai do trabalho fui para a costureira que fica no cu do judas (Arnoso)
7.15- fui as compras
8.20- finalmente cheguei a casa, arrumei as compras e fui ver a minha filhota que ficou com a minha mãe
9.00- a minha filhota foi dormir, com a mãe ao lado
9.30- finalmente adormeceu e eu vim fazer jantar o meu A. está a estudar de noite e só chega a 10.00
10.00- jantamos
10.30- fomos limpar o quarto da Maria para a fotografia
11.00- Estivemos a fazer as prendinhas das crianças
11.30- Fui limpar a casa de banho
00.00- fui tomar banho e deitar-me
Agora digam-me lá se não é de uma pessoa cair para o lado de cansaço

4 comentários:

Amélia Batista disse...

Não te stress rapariga. No final acaba por correr tudo bem, vais ver.
Beijinho.

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Minha querida,
Estas coisas dão sempre muito trabalho e por vezes muita chatisse
vais ver que vai correr tudo bem
desejo um dia magico cheio de paz e alegria!!!
DIVERTE_TE
muitos beijinhussssssssssssss

Unknown disse...

E sempre uma correria,mas verá que irá correr tudo pelo melhor,e depois até se esqueçe toda a agitação,um beijo para as duas,Alexis..

sotto le stelle disse...

Vai correr tudo bem;)

Amiga desculpa a minha ausência mas com a formação, a Rafinha doente, e depois o 5º aniversário dela mal tive tempo::

Beijinhos com carinho