CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 2 de março de 2009

O BAPTIZADO E O ANIVERSÁRIO DE MEU A.

Eu estou satisfeita. o baptizado correu muito bem. na altura em que o padreco queria deitar a agua na cabeça da minha filhota lá andava ela a passear o altar. Para ela era tudo novo, por isso ela sentiu a necessidade de explorar. Chorou um pouco, mas só quando n deixavamos fazer o que ela queria, até é de admirar quando o padre deramou a agua pela cabeça, ela nem se manisfestou.
A cerimonia demorou 20 minutos, era o unico baptizado e ainda bem. de seguida fomos para a quinta. Repararam que estava um frio de rachar!!!
Na quinta as entradas era para ser no alpendre no jardim mas com o frio que estava teve que ser dentro, eu não tenho sorte nenhuma em escolher datas. Quando casei choveu agora o baptizado da minha filhota estava frio, nas duas alturas não deu para aproveitar a quinta.
De resto correu tudo bem!!
E claro o meu A., teve direito a bolo de aniversário e de os amigos presentes cantarem os parabéns, como não podia de ser!!!
Quando eu tiver as fotos eu coloco para verem a beleza da minha filhota, OK EU SOU UMA MÃE BABADINHA, mas o que se ha-de fazer se é verdade!!!!

4 comentários:

sotto le stelle disse...

Que bom que coreu bem:)

Beijinos com carinho

Ps. depois venho ver as fotos;)

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

MINHA QUERIDA QUE BOM!!!
TAS A VER..NO FIM TUDO CORRE BEM!!!
FICO A ESPERA DAS FOTOS QUE DE CERTEZA ESTARO LINDAS!!
BIJINHUSSSSSSSSSSS

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

PARABWENS AO PAPA!!!AHAHHA

Unknown disse...

Fico feliz por saber que tudo correu como queria,pelo melhor,parabens a mamã e a filhota traquina,beijo doce para as duas.