CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 12 de março de 2009

As palavras

A minha filhota cada vez está mais crescida, ela já corre a casa toda, literalmente. Quando chamamos por ela, ela começa de imediato a fugir. Ela está linda e refilona. As primeiras palavrinhas dela são mama, papa e olá, vai ser mesmo tardeira a falar, mas tudo em seu tempo.
Hoje de manhã só quis mimo, muito mimo adoro estes momentos de mamã e filhota, são momentos que me faz sorrir sempre que me lembro.

4 comentários:

Maria José disse...

Esta fase é mesmo muito gira.
Lá em casa é igual
bjokas

Amélia Batista disse...

São uma idades tão lindas, não são. São momentos que vão ficar para sempre no nosso coração de mãe. Muita sorte para ela.
Beijinho

sotto le stelle disse...

A crescer esta menina lindaaaaaa!

Amiga desculpa a minha ausência sei que estou em falta:(
Mal possa actualizo-me...

Beijinhos cheios de carinho

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

weehheh
nao te preocupes com a fala,,,, o meu so diz aquilo que ele quer e quando quer!!!
são assim muito espertinhos!!!!
mas de repente sao uns tagarelas....o meu fala ao telefone...fala fala fala....qdo o percebermos....vai ser de rir!!!
mil beijinhussssssssssssssssssssssssss