CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 13 de março de 2009

DOENTINHA

Esta noite a minha filhota passou tão mal, anda com uma diarreia, que acordou 2 vezes durante a note porque estava suja e não se sentia bm, logo que eu mudava a fralda lá adormecia outra vez. Já ontem não jantou nada e tanto ontem a noite e hoje de manhã não quis leite, nem a bolachinha de maria que costuma comer a ida para a escolinha.
Até uma banana lhe quis dar, e ela é doida por bananas, e não quis deu a banana ao pai. Estou mesmo preocupada, nota-se que ela anda doentinha mas isto é de mais, ela já é magrinha dela e a não comer vai logo a baixo.
Tem é uma coisa que eu admiro nela, mesmo doente, estava sempre sorridente!!!
Outra coisa ela fez alergia a um creme de rabo, agora não me lembro do nome mas no proximo blog eu digo, é um creme novo no mercado, que devia ser extremamente protector na pele dos bebés e não devia fazer alergia a nada, mas pelos vistos faz.
Espero que ela melhor, porque este fim de semana vou até Aveiro. Vou gozar um pouco o tempo e dar a minha filhota alguma liberdade na areia.
bjs bom fim de semana para todas.....

0 comentários: