CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 13 de março de 2009

A MINHA INDIGNAÇÃO

Eu quando li esta noticia fiquei indignada. Como é possivel um pia se esquecer do filho no carro??? Eu sou sincera se fosse o meu marido a deixar a minha filha no carro eu garanto que não descansava enquanto ele não estivesse atrás das grades para o resto da vida.
E pelos vistos já era a segunda vez que ele deixa o menino fechado no carro, a primeira vez a educadora deu conta, mas na segunda ninguem deu falta dele.
E o menino teve fechado durante 4 horas e ninguem deu conta ao passar não viram a criança, como é que isso é possivel.
Meu lindo anjinho, agora estás protegido do teu pai tão negligente e estupido, foi pena viveres tão pouco, espero que não tivesses nenhum sofrimento nem aflição.
Esta noticia deu-me um aperto no coração, que acho que até eu dava uma tareia naquele pai, que no meu ponto de vista ele não devia ter previligio de ser pai.
Existem tantas pessoas que davam tudo para poder ser pais, e muito bons pais e vem este ignorante que não dá o devido valor a palavra PAI, nem a sabe o tesouro que ele tinha.

6 comentários:

Maria José disse...

sem comentários
bjs

Cakuxa disse...

Amiga sofri imenso ao saber ontem desta notícia!

Não há palavras!

Beijinhos e bom fim de semana!

Anónimo disse...

Infeslimente á pessoas sim e não podemos fazer nada ai se pudesse......
beijinhos

Gatinha disse...

Nem me digas nada! Quando li isso fiquei chocada! Pediste-me a receita da farinha de pau, eu fiz assim: refoguei um bocadinho de cola picadinha e cenoura ralada num fiozinho de azeite, deitei um bocadinho de água, se tiveres água de cozer o peixe podes aproveitá-la, numa taça à parte deitas 2 a 3 colheres de farinha de pau e vais deitando a água sem fazer grumos, depois juntas ao refogado para cozer a farinha, ai uns 2 min, e vais rectificando a água para não ganhar grumos, nem ficar mt grossa. Eu comprei a farinha no hiper, é também conhecida por mandioca. Bjs

Amélia Batista disse...

Chorei ao ouvir a noticia. Que coisa tão triste para acontecer a um bebé tão pequenino e tão inocente.Espero que esteja em paz neste momento.
Beijinho.

Unknown disse...

Infelizmente este casos acontecem em Portugal,perde-se uma vida inocente e com tanto para dar.Ainda no ano passado foi noticia que no forum Almada foi encontrada uma criança a dormir dentro do carro? E ainda mais uma mãe que deixo cair a cadeirinha do bebé ao chão,o bébe morreu.Primeiras páginas de jornal cheias de casos assim,pessoas essa que nunca na vida devia ter o dom de serem mães ou pais.Descança em paz meu pequenino.