CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 19 de março de 2009

DIA DO PAI


Ao meu pai um grande beijinho, é e foi sempre um pai presente e eu amo-o com todo o coração. Espero puder celebrar este dia com ele, muitos e muitos anos.


E claro, para o meu amor, que hoje é o primeiro dia do pai, que ele vai receber uma prendinha da filhota na escolinha.

Claro que tb vai receber a prendinha em casa.

Meu amor és o melhor pai que eu conheço, a tu filhota adora-te e sabe que pode sempre contar com o pai para tudo. Obrigado por seres o pai da minha filhota, e por seres a pessoa que és.

6 comentários:

Angel disse...

Um papá babado :)
Bjs

Maria José disse...

Feliz dia do pai
Adorei a foto
bjs

Amélia Batista disse...

Feliz dia para o papá.
Beijinho

sotto le stelle disse...

Cá em casa como a Rafinha é filha de pai incógnito, o o "pai" que foi escolhido este ano foi o padrinho de baptismo dela, o ano passado foi o meu pai, que infelizmente faleceu há quase 8 meses:((((

Beijinhos carinhosos com o desejo de uma óptima semana:)

sotto le stelle disse...

Amiga quand fizeste o comentário, eu ainda estava a postar, agora que postei tudo, se quizeres voltar lá ler, vais compreender melhor tudo isto...

Unknown disse...

Parabens,bjs doces.