CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 25 de março de 2009

A MINHA MENINA

olá amigas,

eu tenho andado um pouco distante mas acompanho todos os blogues. Tenho andado a mil a hora, a minha filhota anda toda inflamanda, a semana passada andava com diarreia que eu tive de a levar ao pediatra. E aproveitamos fizemos a consulta dos 15 meses, ela está optima, pesa 9 kg tantoooooooo!!!

O pediatra diz que ela está saudavél e a verdade é uma ela não para, come e depois vai brincar, nunca está quieta, por isso n vai ser gorda como a mãe, graças a deus neh....

Mas a minha preocupação neste momento é a inflamação que ela tem na vagina, está inchada e vermelha até parece que está assada e dá-lhe muita comichão. Agora estou a fazer um tratamento começei ontem a noite vamos ver se passa espero bem que sim senão lá vamos nó outra vez ao pediatra. Eu até lhe mudei de fraldas, mas não me parece que seja disso. Agora vamos ver esta semana, espero bem que lhe passe, porque eu sei as dores que ela deve sentir, até me aperta o coração a vê-la assim.

Agora outra dor de cabeça, que neste momento me está afligir, é que desde que a minha filha nesceu ela tem tipo sinal no pescoço, só que é branco ao inicio parecia uma bola de gordura mas devia sair conforme ela cresce, mas está é a ficar maior, então o nosso pediatra reencaminho-nos para um cirugião pediatria, temos consulta dia 2 de Abril, vai ser para tirar, agora a nossa preocupação é que a Maria é tão pequeninha e vai ter que levar anestesia geral!!! Isso faz-me muita aflição e para dizer a verdade estou cheia de medo.
Agora tenho que ficar nesta angustia durante mais uma semana, que eu consiga ficar calma, afinal é so um quistozinho, não é???????

3 comentários:

Maria José disse...

Amiga vai tudo correr bem vais ver,
pensamento positivo, claro que falar é fácil mas podes sempre contar comigo
bjokas

Unknown disse...

Olá, vi um comentário teu no blog sonho de bebé e simpatizei logo contigo por causa do cementário.lolSofro do mesmo mal. Quando no teu perfil vi que és de Braga deu-me logo vontade de te conhecer melhor e além disso a tua filha tem a mesma idade da minha. Só coincidências!
Eu sou de perto de Braga e estudei aí 2 anos. Quase toda a minha família mora aí menos eu. Tenho tantas saudades.
Muitos beijinhos e felicidades para a Maria.

Anónimo disse...

As melhoras para á tua menina

um beijinho grande