CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 30 de março de 2009

15 MESINHOS

A minha filhota completou 15 mesinhos ontem!!! Dá para acreditar já está uma mulher. Quem diria, o tempo passa a voar ainda ontem parece que ela tinha acabado de nascer e hoje já anda, já diz umas palavrinhasa como mama, papa, pó do papa, papa, olá e de resto eu não consigo perceber mas que ela palra numa lingua estrangeira lá isso palra, o meu A. diz que ela faz fluentemente chinês.
Ela já sabe indicar onde está o nariz, boca, olhos, pés e mãos e está cá uma vaidosa. Vai ser bonito quando ela for maiorzinha, ninguem a vai segurar.
Ela está linda, e está cá uma marota, só quer fazer o que ela quer.
São fases da vida!!! E que vida, eu nunca me senti tão completa.
PARABÉNS MEU AMOR, ESPERO VER-TE TÃO FELIZ COMO TU TENS SIDO. TU TRAZES ALEGRIA A NOSSA CASA.

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelos 15 meses. Todas as datas são tão especiais...
Beijinhos.

Amélia Batista disse...

Parabéns pelos 15 mesinhos.O tempo passa a correr, não é verdade?
Boa semana.

Maria José disse...

Parabéns pelos lindos 15 meses da tua princesa
bjokas

Unknown disse...

Parabens a mama babada e a filhota traquina,tudo de bom para vos,beijocas doces.