CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 31 de março de 2009

SEREI UMA MÁ MÃE???

Ontem o meu anjinho tirou-me do sério. Desde que chegou do infantário que não parava de fazer birras, não queria comer, atirava tudo para o chão, virou uma jarra na minha sogra, eu perdi mesmo a cabeça e gritei com ela, foi um impulso. Depois fiquei com o coração apertado. Eu sei que ela anda doentinha, por isso anda tão chatinha, mas como eu tb não ando muito famosa, a gripe pegou e não quer largar, eu ontem não tinha paciência para a minha filhota.
Acreditam mal consegui dormi a pensar como eu fui má para a minha filhota, eu sei que ela é só uma criança, mas naquele momento eu não sei o que me deu.
Será que é normal uma mãe, perder a cabeça??? Eu ficou a pensar se serei uma má mãe!!!

4 comentários:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

entao entao amiga?????? que conversa é esta???? Má mae era se a abandonasses...se nao lhe ligasses, se a deixesses fazer tudo sem a ensinar que existem limites!!!TU ES UMA MAE!!!linda e com dias menos bons tambem!!!OK???
Vá por favor..animo ok??? pelo que leio aqui, tenho a certeza que amas a tua filha mais que tudo!
MIL BEIJINHUSSSSSSSSSSSSSSSS

Carina M disse...

Não penses assim...sei que não é a gritar que as educamos, mas às vezes acaba por sair.
As melhoras.
Bjs

Unknown disse...

Nao penses assim Carla,faz parte do papel de uma mae,tens que lhe ensinar aonde comeca o bem e aonde acaba o mal,eu que o diga pois tenho 3,espera ate a primeira palmadinha na fralda,nao te sintas culpada,pois assim ela apreende e pensa,pois eles sao espertos para perceber que fizeram mal,bom fim de semana,beijocas doces.

Filipa disse...

Claro que não é pelo facto de lhe gritares que faz de ti uma Má Mãe ... embora não seja aos gritos que se educa, volta não volta lá sai ... faz parte, nada que um boa dose de mimos que concerteza lhe dás, não compense!!

Bom Fim de Semana