CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Indignada!!

Não é que hoje eu tinha a marcação de vacinas da Maria, e os enfermeiros fizeram greve, é que no nosso centro de saude as vacinas são por marcação. E como ela anda um pouco constipadita eu não sabia se ela podia tomar as vacinas, então liguei para lá e para me espanto foi-me informado que os enfermeiros estavam de greve. Que pais maravilhoso em que nós vivemos!!! E depois dizem que estamos em crise, claro que estamos so funcionarios publicos só sabem fazer greve e pedir aumentos, e nós que não somos funcionarios publicos que direitos temos nós!!!!! Este pais está cada vez mais ridiculo!!!!

1 comentários:

Velu disse...

Olá, sou nova por aqui mas espero que seja o inicio de uma longa amizade, estou á vossa espera no meu blog!
Quanto às vacinas aconteçeu-me a mesma coisa, ia para dar as vacinas ao meu Ricardinho e não havia enfermeiros :(
Bjs
Vera, Diogo e Ricardo