CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 3 de abril de 2009

A operação da minha filhota

Está confirmado, ela tem mesmo que ser operada. A cirugia está marcada para o dia 23 de Abril no HPP, no Porto. Eu sei que ela só vai tirar um quistozinho, mas faz-me aflição ela ter que levar anestesia geral, eu quando tive a Maria não reagi muito bem a anestesia, tive que ser reanimada, e agora eu só penso que lhe possa acontecer a mesma coisa. Desde que o medico marcou a cirugia eu já não dormo como devia, agora deito-me por volta das3.00 e estou a pé as 7.30, só tenho isso na cabeça. O nosso médico diz que não há qualquer perigo, é uma cirugia de 5 minutos e a Maria tem alta no mesmo dia, mas mesmo assim eu não estou nada tranquila com a cirugia.
Eu sei que se calhar estou a fazer uma tempestade num copo de agua, mas porra é a minha filhota, só tem 15 meses e já tem que sujeitar a cirugias.
Eu sei que é para o bem dela, mas uma mãe nunca fica descansada. Eu vou estar com ela até ela ser anastesiada, mas depois vão me pedir para eu sair, e isso tb me inquieta o coração, ainda faltam 3 semanas e eu já estou assim imaginem como eu vou estar quando estiver no dia!!!
Eu ando preocupada mas não digo nada ao meu A., porque até ele não está muito a vontade com a anestesia e eu não o quero preocupar com as minhas inseguranças.
Espero que estas 3 semanas passem depressa, muito depressa.
bjs doces

8 comentários:

Amélia Batista disse...

Vai correr tudo muito bem minha querida, se Deus quiser. Agora é pedir para o tempo passar rapidamente para que fiques descansada!
Beijinho grande e que tudo corra pelo melhor.
Bom fim de semana.

Maria José disse...

Pensamento positivo, acredito que andes preocupada, mas vai tudo correr muito bem
E Força
bjokas

Carina M disse...

Compreendo teu nervosismo, custa sempre ver os nossos filhos passar por esse tipo de coisas, mas tem fé pois vai correr bem.
Bjs

sotto le stelle disse...

Rezo muito para que tudo corra bem, e olha por exe«periência própria, infelizmente tive muitas anestesias gerais com 3 e 4 anos, porque cai de um 3º andar à rua, no (passeio) cimento. Fiquei 2 anos internada e tive muitas, operações umas atras das outras porqu inicialmente fiquei com uma perna mais curta que outra, (agora já não tenho mas fiquei baixinha meço 1,50m, enquanto que a minha falecida irma media 1,67m) nos 1ºs 3 meses estive em coma, esmaguei o maxilar, a bacia, enfim, a minha mãe conta que foi horrível, mas foi tudo "obra" minha porque havia uma janela aberta, e eu arrastei um banco, subi a ele, e juntamente com a boneca que tinha na mão, empoleirei-me na janela. A empregada estava a estender roupa na varanda de tras, não deu por nada, e os meus pais a trabalhrem os dois. Foi em Luanda (nasci lá). E tudo isto para te dizer, que estou aqui, e que nem todas as pessoas reagem da mesma forma à anestesia geral;)

Rezo muito para que tudo corra bem, pensamento postivo e calma, querida amiga vai correr bem!

Um óptimo fim-de-semana!

Beijinhos cheios de carinho

Ps. O nosso FDS vai ser fora, depois coloco fotos;)

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

possas amiga..entendo a tua aflicçao....mas deus VAI AJUDAR OK??? E VAI CORRER TUDO BEM!!
VA BEIJINHUS E FORÇA
ESTAMOS AQUI

Gasparzinha disse...

Acreditomq n deva ser nada fácil mas tens de te manter calma e pensar q tudo vai correr. E vaiis ver q n lhe vai acontecer nada de mal, pelo contrário, é p o bem dela.
Beijinhos

Maria Vicente disse...

Vai correr bem mamã, sossega o coração. A anestesia nesta idade é muito simples sem complicações.
Beijinhos cheio de força para ti.

Unknown disse...

Irá tudo correr pelo melhor,fica descanda,bjs.