CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 8 de abril de 2009

O FOLAR

A minha filhota já recebeu o folar da madrinha, é um vestidinho branco com bolinhas rosa claro e rosa choque, é lindissimo e também recebeu um casaquinho branquinha a condizer. O vestido é da mayoral e o casaquinho foi a minha sogra que o fez, e um conjunto muito giro. Ela até já o vestiu, andou com ele no domingo, a madrinha tinha lhe dado no sabado.
E não é que vai fazer jeito, temos um casamento, que eu não estava a espera assim a minha menina já tem roupinha e mãe também, quer dizer se eu conseguir emagrecer mais uns quilinhos.
Os quilinhos a mais são mesmo dificil perder, não são?????

2 comentários:

Unknown disse...

Eu também adoro os vestidinhos da Mayoral.
E sim, os quilos a mais são muuuito difíceis de perder. Paciência.
Boa Páscoa e beijinhos.

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

qui fofinha
os quilinmhos??? UM MARTIRIO..EHEHEH
MAS COM DEDICAÇAO..CHEGAS LÁ
JINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS