CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 8 de abril de 2009

VACINAS 15 MESES

Depois da greve finalmente a minha filhota já pode tomar as vacinas dos 15 meses, graças a deus. Vamos hoje ao centro de saude tratar disso e depois só temos que esperar pelo dia 23 de Abril, a cirugia!!!!
Estou mesmo ansiosa, nunca mais chega.
Uma novidade a minha filhota já desde da cama dela, uma cama de casal, e vem ter connosco. No domingo eu adormecia na caminha dela e depois vim para a sala qaundo ela acordou desceu da cama e veio ter a sala, como ela está a ficar independente, dantes sentava-se na cama a chorar agora não faz-se a vida e vem ter connosco, mais uma etapa..... Digam-lá não está a ficar esperta a minha pequeninha!!!!!

2 comentários:

Maria José disse...

Aí nem me fales em vacinas, custa tanto
E calma amiga vai tudo correr bem
Pensamento Positivo
bjokas

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

TA CRESCIDA!!
VAIS VER QUE VAI SER RAPIDO E VAI FICAR OTIMA A TUA PRINCESA
JINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSS