CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 9 de abril de 2009

AS VACINAS

Ontem custou-me tanto ver a minha filhota a levar as vacinas. Custou-me mais a mim do que a ela. Por incrivel que pareça só chorou na altura que eu lhe segurei o braço, depois passou.
Mas custou-me tantoooooo....
O meu A., está doente, tem a garganta toda inflamada, parece que esta em carne viva. Já anda a trata a uma semana e os medicos que são uns ignorantes em vez de lhe melhorar só lhe dão medicação para piorar.
Hoje ia as urgencias para ver se consegue melhorar, é que hoje acordou com dor de ouvidos, já está a espalhar para os ouvidos. Que merda.... Lá se vai o fim de semana prolongado, mas se ele ficar melhor eu fico toda feliz.....

7 comentários:

Maria José disse...

bolas bolas bolas, nem me fales em vacinas
E as melhoras rápidas
bjokas

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

O PA TADINHA...CUSTA MUITO SIM SENHORA
AS MELHORAS DO PAI!!!
UMA BOA PASCOA AMIGA..NA MEDIDA DO POSSIVEL
JINHUSSSSSSSSSSSSSSSS

Amélia Batista disse...

Rápidas melhoras para ele e uma Páscoa feliz para todos.

Velu disse...

Desejo as melhoras para o marido e uma santa páscoa para todos.
Bjs
Vera, Diogo e Ricardo

Unknown disse...

E sempre com apreensão que nós mães vemos as nossas crianças levarem as vacinas,eu lembro-me de chorar numa das vezes,mas que se fazer eles precisam delas,desejo as menhoras a Maria e tenham uma boa páscoa,beijocas doces.

Amélia Batista disse...

Passei para te desejar uma optima semana.

sotto le stelle disse...

As melhoras rápidas, custa tanto, bolas:(((

Amiga desculpa a minha ausência, mas como estive 5 dias fora, (tive umas mini-férias de 5 dias) e só regressei na 3ª feira ao serviço, ainda não consegui colocar todas as visitas em dia:(
Aproveito para te desejar o resto de uma boa semana, que por caso já está quase no fim, lol

Beijinhos cheios de carinho