CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 20 de abril de 2009

ESTÁ A CHEGAR O DIA!!!

E só falta 3 dias, para a minha bebé ser operada, e já começo a andar uma pilha de nervos, eu sei que tudo vai correr bem, mas é a minha bebé, e vai ser submitida a uma operação, tão pequeninha.
Desde que acordei esta manhã só penso nisso. Imaginem como eu vou estar na quarta feira, foi só um desabafo, obrigado pela força que me tem dado.
Agora o fim de semana, foi em casa, e esteve bastante frio no sabado, eu até acendi o recuperador, dá para acreditar!!!
A minha filhota teve a primeira experiencia com a minha gata, eu tenho uma gata linda á 2 anos e meio, mas logo que engravidei e até a minha filhota fazer 15 meses eu fui obrigado a tirar a gata dentro de casa, este fim de semana voltei a por-la dentro de casa, a alegria da minha filha e a verdade é uma a minha gatinha adaptou-se bem a minha filha, é uma gata cheia de mimo, e ainda bem que é assim eu já estava com saudades da minha gata. É uma gata fofinha, só quer mimo.
Agora aos poucos vamos ver como elas se dão.

5 comentários:

Maria José disse...

Amiga vai tudo correr bem e estou aqui sempre de coração aberto para vocês
bjs

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

muita força querida
imagino a tua afliçao...mas vai correr tudo bem!!!
e depois ficas aliviada!!
boas brincadeiras com agatita
jinhussssssssssssss

Amélia Batista disse...

Vai correr tudo bem, se Deus quiser minha querida. Não te preocupes.
Beijinho grande e muita força.

Unknown disse...

Não te preocupes tanto. Vai tudo correr bem.
Beijinhos grandes para as duas.

sotto le stelle disse...

Amiga vái tudo correr bem, pensamento positivo...mas imagino como te sentes...muita força para ti!

Beijinhos com carinho